32.8 C
Rondonópolis
 
 

Deputado é escolhido vice de Wilson Santos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Nome do deputado estadual Dilceu Dal’Bosco (DEM) foi oficializado para ser o vice de Wilson Santos
Nome do deputado estadual Dilceu Dal’Bosco (DEM) foi oficializado para ser o vice de Wilson Santos

A coligação composta pelo PSDB/PTB/DEM definiu ontem o nome do candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB). O grupo oficializou o nome do deputado estadual Dilceu Dal’Bosco (DEM) para ser o vice. Dal’Bosco foi indicado justamente pelos Democratas.
O DEM alega que a escolha de Dal’Bosco foi baseada no fato dele ter representatividade na região Norte do Estado e, com isso, haveria condições de contrapor ao nome de Silval Barbosa, que também tem sua base eleitoral naquela região. O deputado tem ligações com o setor madeireiro.
O deputado Dilceu Dal’Bosco começou sua carreira política como secretário de governo  de Nilson Leitão (PSDB), na prefeitura de Sinop.  Dal’Bosco também foi secretário de Finanças de Leitão. Em 2002, foi eleito  deputado estadual. Em 2006, foi reeleito.
MENDES
O grupo “Mato Grosso Muito Mais” faz na tarde de hoje sua convenção que deve oficializar o nome de Mauro Mendes (PSB) para a disputa do Governo do Estado, com Otaviano Pivetta (PDT) para vice, Percival Muniz (PPS) e Pedro Taques (PDT) como candidatos ao Senado.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pesquisadores desenvolvem estudos para melhorar a produtividade e reduzir emissões de metano na pecuária de MT

Pesquisadores da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em parceria com a Universidade Federal de São Carlos e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img