12.8 C
Rondonópolis
, 28 maio 2024
 
 

Pátio diz que a imprensa só vê as falhas de sua gestão

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O prefeito Zé Carlos do Pátio durante reunião ontem na Uramb
O prefeito Zé Carlos do Pátio durante reunião ontem na Uramb

O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (PMDB), mais uma vez, manteve o discurso de culpar, o que ele classificou como setores da imprensa, quando aponta apenas as falhas em sua gestão. “O que eu não entendo é que quando há uma coisa que não funciona, a imprensa mostra e quando a gente resolve um problema, a imprensa simplesmente não divulga”, desabafou o prefeito, ontem, durante reunião com presidentes de bairros que comandou na sede da União Rondonopolitana das Associações de Moradores de Bairros (Uramb).
O prefeito chegou a fazer um chamado discurso de classes, que foi amplamente divulgado na época da campanha eleitoral. “A elite dominante tem poder sobre os meios de comunicação da nossa cidade”, pontuou o peemedebista.
Esse tipo de discurso, onde Pátio culpa a imprensa, tem sido comum por parte do prefeito, principalmente quando está no chamado meio de líderes comunitários.
Pátio, na mesma reunião, reclamou do que classificou como cobranças das promessas de campanha. “O Zé do Pátio é o único que é obrigado a cumprir tudo no primeiro ano”.
O prefeito enfatizou que o compromisso dele é atualmente com os movimentos sociais. “Foram esses grupos que me ajudaram a eleger e estou fazendo da forma que eles querem, se eles pedirem para eu mudar, eu mudo, em respeito a eles”, afirmou.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Prefeito que não presta e fica colocando culpa na imprensa.. Logico, ele precisa arrumar algum CULPADO, né?! Porque essa cidade tá uma MERDA.

  2. Pela foto desta reportagem se vê a quantidade de pessoas que continuam apoiando o prefeito, só mesmo a URAMB. Vamos parar de cobrar o prefeito é pra eles que ele governa.

  3. Sou apartidário, mas num momento como esse o ideal é somarmos esforços em busca de soluções, pois temos até fins de 2012 pela frente com essa administração municipal. Na verdade, em termos de saúde, segurança pública e qualidade de vida somos nós os grandes perdedores. Vamos deixar de lado os partidos A, B ou C e passemos a pensar somente como um todo, em Rondonópolis. Aí sim, faremos a diferença!!!

  4. Será que a imprensa só divulga falhas, porque só há falhas para serem divulgadas?? Zé Carlos tem que se preocupar mais com SUAS obrigações quanto a prefeito, já que administrador ele não é, e parar de falar da ADMINISTRAÇÃO passada, que por sinal era feita com muita responsabilidade e seriedade.

  5. Sr Prefeito… Não preciso ler jornais ou assistir a TV para ter uma péssima imagem sobre sua administração… Basta andar na rua, precisar de médico ou de algum serviço público… A cidade está um Caos… Só o Sr não enxerga….ou é um inocente e mal-preparado administrador… cai Fora !!!

  6. Mostre-me uma coisa certa, antes Percival sem ajuda de governo federal e estadual mudou a cara desta cidade. Depois entrou o Adilton deu continuidade, agora entra o Ze mudando tudo, mas para o pior. Rondonopolis deu um pulo de 180º para o regresso, o Ze é sinonimo de pobreza, ainda quer ter razão, meu amigo Ze; sai fora.

  7. Atuando a frente do movimento comunitário paralelamente a mandatos de diversos prefeitos que administraram Rondonópolis, afirmo que não vejo nada de extraordinário em negativo, da atual gestão, como pregam, principalmente alguns setores dos meios de comunicação, ao contrário, de extraordinário tenho visto são iniciativa que quebram paradigmas.
    Acho que esse comportamento de críticos destoantes tem objetivos políticos, como por exemplo: o de forçar o prefeito a se aliar ao candidato a governo de seu partido, ou desacreditá-lo perante a opinião pública, motivados pelos interessados. Basta observar quem sãos os donos desses meios de comunicação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Corpus Christi: Comércio pode abrir neste feriado em Rondonópolis

O comércio varejista de Rondonópolis pode abrir as portas nesta quinta-feira (30), Feriado de Corpus Christi. A abertura é...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img