26.7 C
Rondonópolis
 
 

Para Zaher, Pátio tomou conta da Câmara

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O vereador Mohamed Zaher, líder do PR no Legislativo, criticou a forma branda pela qual a sigla está fazendo oposição na Câmara de Vereadores ao prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB).
Ontem, em entrevista ao programa “Revista da Cidade”, apresentado pela TV Rondon de Rondonópolis, o republicano fez um desabafo. “Ele [prefeito] tomou conta da Câmara de Vereadores, praticamente não tem oposição alguma. A Câmara virou a segunda casa dele. Ela aprova o que ele quer”, declarou o parlamentar.
Zaher ainda não digeriu o que ocorreu na última sessão realizada na sexta-feira, que deixou o plenário indignado com a postura dos seus colegas de bancada que aprovaram uma série de pedidos de urgência do prefeito Zé Carlos do Pátio. Zaher avalia que não existia necessidade alguma de aprovar essas urgências. “Queria deixar bem claro que não sou oposição burra. O que está dando certo vamos aplaudir, temos coisas erradas temos, que nos posicionar contra, o que não podemos é deixar o prefeito fazer o que ele bem entende, não quero ser conivente com os erros dessa administração”.
O vereador reconheceu dificuldades em liderar a bancada republicana na Câmara. “O PR hoje no Legislativo são cinco lideranças, e todos querem também liderar”, alfinetou.
Apesar das críticas, o vereador, por enquanto, continua na liderança do partido na Câmara.
REBATEU
O vereador Ananias Filho (PR), que é presidente do partido, rebateu a questão das urgências. “Eram projetos que foram conversados antes, então era sim para ser votados naquele dia”, acrescentando que  “não se pode ser oposição à cidade”.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img