22.2 C
Rondonópolis
 
 

Tigre da Vila e União conhecem hoje adversários

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Técnico do União, Everton Goiano, conhece jogadores do Luverdense e Sorriso
Técnico do União, Everton Goiano, conhece jogadores do Luverdense e Sorriso

Os adversários de Vila Aurora e União, nas oitavas de final do Campeonato Mato-grossense, serão definidos na rodada que acontece hoje.
O Tigre da Vila, líder isolado da Chave B, aguarda a definição do quarto lugar da Chave A, pois o primeiro de cada chave pega justamente o quarto do outro grupo, com a vantagem de decidir a vaga em casa.
No caso, o Vila pode enfrentar Crac, Operário ou Cuiabá, dependendo dos resultados da rodada de hoje. O Crac, que é treinado por Oscar Conrado, joga em casa diante do Luverdense. O time de Campo Verde está na terceira posição com 22 pontos. O Luverdense, que tem 26 pontos, briga com o Sorriso com 27 pontos pela liderança da Chave A.
O Sinop, que não tem chances de classificação e nem de rebaixamento pega o Sorriso, que é líder do grupo. Além disso, o Cuiabá faz diante do Operário, no estádio Presidente Dutra, um jogo de vida ou morte. Quem perder está fora da próxima fase.
O União Esporte Clube, que está na terceira colocação da Chave B e já classificado à fase seguinte, depende do resultado de hoje de Araguaia e REC, além dos jogos entre Crac e Luverdense e Sinop e Sorriso para definir a sua colocação na tabela. O União deve pegar ou Sorriso ou Luverdense na próxima fase.
O técnico do União afirmou ontem que conhece parte do grupo de jogadores do Luverdense. Ele destacou o atacante Paulinho Marília, que tem o cabeceio como jogada forte. O treinador também conhece alguns atletas do Sorriso. Ele citou, como exemplo, o jogador Eduardo que, segundo Goiano, tem na bola parada o seu ponto forte.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sucessão em Roo: Encontro hoje em Cuiabá pode definir candidato único do grupo

Uma reunião programada para acontecer na manhã desta quinta-feira (28), em Cuiabá, deve definir quem será o candidato a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img