23.8 C
Rondonópolis
, 18 maio 2024
 
 

Diretoria se reúne para debater questão da área

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A diretoria da Fiasul esteve ontem, em Rondonópolis, reunida com representantes da Prefeitura
A diretoria da Fiasul esteve ontem, em Rondonópolis, reunida com representantes da Prefeitura

A diretoria da Fiasul esteve ontem, em Rondonópolis, reunida com representantes da Prefeitura para discutir a área ocupada pela empresa no município e que não está sendo utilizada. A Fiasul havia recebido, para se instalar no município em 2000, um terreno e começou as obras para a construção de uma unidade na cidade, mas parou o trabalho. “Eles [diretores] confirmaram que não devem tocar pra frente o projeto, mas querem uma compensação do município pelas melhorias feitas na área”, disse o procurador geral do município Efraim Alves, que participou da reunião com os diretores da empresa.
O procurador geral destacou que, por outro lado, o município não tem como repassar à empresa o dinheiro das melhorias no terreno. “O que pode ser feito é, caso esse terreno seja destinado a uma outra empresa e ela se interessar em repassar o dinheiro para a Fiasul”.
Numa outra questão, ele disse que o terreno originalmente destinado pelo município à Fiasul é o local onde atualmente está instalado o bairro Jardim Ana Clara. “A área original é aquela, mas parece que depois a empresa acabou ficando na área atual, que ainda pertence ao município”, disse. O terreno atual está localizado no quilômetro 204 da BR-163.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Espanta o “fantasma”: Ao apagar das luzes, prefeitura renova CRP por mais 6 meses

A Prefeitura de Rondonópolis conseguiu ontem, aos 45 minutos do segundo tempo, a emissão, pelo Ministério da Previdência, da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img