18.3 C
Rondonópolis
, 17 junho 2024
 
 

Servidores da Câmara terão que bater ponto

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O presidente do Legislativo Municipal, Hélio Pichioni, a partir da primeira semana de agosto, vai começar a cobrar dos servidores de carreira da Câmara e também dos contratados o cartão de ponto.
A medida foi confirmada ontem pelo vereador que explicou que a Câmara necessita, neste momento, de uma condução menos política. “Temos que tratar aqui como uma empresa, onde todos devem bater ponto. A minha ideia é fazer exatamente como se faz nas empresas”.
O cartão de ponto que está sendo implantado no Legislativo é da forma biométrica, onde são lidas as impressões digitais do servidor. Ao todo, 50 servidores da Câmara de Vereadores devem bater cartão. O presidente do Legislativo reconheceu que antes desta medida não havia um sistema de ponto funcionando desta foram na Câmara.
Outra medida administrativa que foi tomada é que os assessores de vereadores terão que usar crachá de identificação.
Fora isso, a Câmara de Vereadores deve começar ainda neste segundo semestre a realização de uma ampla reforma no prédio onde funciona. A reforma deve incluir o plenário, gabinetes e até a construção de uma sala de imprensa.
VISITA
Os vereadores de Rondonópolis receberam anteontem a visita do vereador de Marabá, no Pará, Antônio da Ótica, que acompanhou o funcionamento da Câmara.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasil agora tem política nacional para Alzheimer e outras demências

Demência é um termo geral que engloba várias doenças neurodegenerativas que ocasionam a perda gradual de funções cerebrais. É...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img