13.6 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Trânsito continua sem titular definido

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Donizete Aparecido: “se persistir deste jeito terei que pedir para o meu partido indicar outro nome”
Donizete Aparecido: “se persistir deste jeito terei que pedir para o meu partido indicar outro nome”

A situação da Secretaria Municipal de Trânsito do município continua indefinida. O escolhido pelo prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB) para o cargo, desde o dia 1º de janeiro, o policial rodoviário federal Donizete Aparecido Alves de Souza, ainda não foi liberado pelo Governo Federal para poder assumir o cargo. Enquanto isso, a secretaria continua interinamente comandada por Pedro Machado Miranda.

Ouvido ontem pela reportagem do A TRIBUNA, o policial rodoviário federal afirmou que o processo de afastamento dele do cargo ainda não terminou. “Pelo que eu sei está no Ministério de Planejamento”.

Souza deixou claro que, caso haja mais demora com relação ao processo para que ele possa ser nomeado como secretário, ele pode desistir de assumir a pasta. “Está ficando complicado, pois tenho dado expediente na PRF e isso impede que eu acompanhe os projetos desenvolvidos pela secretaria”.

Ele antecipou que pretende conversar com a direção do PSDB, partido ao qual é filiado, para definir a situação. “Se persistir deste jeito terei que pedir para o meu partido indicar outro nome”.

O PSDB ocupa, na gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio, além da Secretaria de Trânsito, a procuradoria do município, que é comandada pelo atual presidente da sigla tucana, o advogado Efraim Alves. Fora isso, o partido responde pela vice-prefeitura, conduzida por Marília Salles, esposa do ex-prefeito e ex-governador Rogério Salles.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Emendas Impositivas: Presidente da Câmara protocola petição no Tribunal de Justiça de MT

A Câmara Municipal de Rondonópolis protocolou, ontem (14), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), em Cuiabá, uma...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img