24.5 C
Rondonópolis
, 21 maio 2024
 
 

Peemedebistas começam articulação para eleição

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O PMDB é atualmente conduzido pela diretora do Sanear, Terezinha Silva
O PMDB é atualmente conduzido pela diretora do Sanear, Terezinha Silva

Os filiados do PMDB, partido do atual prefeito Zé Carlos do Pátio começam, aos poucos, a fazer a mobilização às eleições para a troca de comando da sigla no município. As eleições, apesar de estarem marcadas para o final deste ano, possivelmente entre os meses de outubro e novembro, já chamam a atenção dos filiados e alguns pré-candidatos ao cargo de presidente do partido começam a se articular para tentar formar uma chapa.

Um dos que está trabalhando para entrar na disputa é o servidor da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Antônio Varnier, conhecido como Ceará. Ele disse ontem que já começou a conversar com algumas lideranças do partido. “Tenho vontade sim de ser presidente do PMDB”, enfatizou o servidor.

Ceará explicou, porém, que ainda é cedo para começar a entrar na disputa. “Está muito no começo, mas o meu nome está sim à disposição”.

Ele, por outro lado, articula nos bastidores apoio dos dois principais grupos do partido em Rondonópolis, pois tem bom trânsito junto ao grupo do prefeito Zé Carlos do Pátio e com o grupo do deputado federal Carlos Bezerra.

O PMDB é atualmente conduzido pela diretora do Sanear, Terezinha Silva. Ela era vice-presidente da sigla e ficou com o cargo devido ao fato do prefeito Zé Carlos do Pátio não ter condições de continuar a conduzir o partido em razão de ocupar um cargo de executivo.

Após a saída de Pátio, a permanência de Terezinha foi questionada em razão de estar na direção do Sanear. Mas, Terezinha foi mantida em razão do entendimento do diretório municipal ser diferente do que foi questionado.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Paranatinga: Ação do MPMT requer correção de problemas estruturais na MT 130

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da 1ª Promotoria de Justiça Cível de Paranatinga, ingressou...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img