25.5 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Suposta tentativa de estupro: Homem tem parte da língua arrancada pela vítima

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Foto: Arquivo/SESP-MT

 

Um fato inusitado foi registrado pela polícia em Rondonópolis. Um homem, suspeito de estupro, teve parte da língua arrancada pela vítima que, segundo informações da Polícia Militar, trata-se de uma mulher de 35 anos. Com uma mordida, ela teria arrancado um pedaço da língua do homem durante uma suposta tentativa de estupro ocorrida na manhã de ontem (3), na estrada que liga Rondonópolis à região do Campo Limpo, nas imediações do anel viário. A vítima não soube informar as características do suspeito.

Conforme está relatado no Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada e, ao chegar ao local indicado na solicitação via 190, os policiais encontraram a vítima caída ao solo.

A mulher contou que um homem a pegou na Vila Mineira e levou até o local, dando chutes e murros na cabeça dela na tentativa de cometer o estupro, quando então ela conseguiu morder a língua do suspeito, arrancando um pedaço dela e fazendo com que ele fugisse tomando rumo ignorado. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento da cidade. Até o fechamento da edição, não havia notícias sobre o paradeiro do acusado.

 

 

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img