24.7 C
Rondonópolis
 
 

Polícia Militar desarticula quadrilha e frustra furto à residência 

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, na noite desta quarta-feira (28/12), em Rondonópolis, dois homens, de 18 e 20 anos, e apreenderam dois adolescentes, ambos de 16 anos, por formação de quadrilha, porte ilegal de arma e tentativa de furto. Com eles, foi apreendido um revólver calibre .38 carregado com seis munições.
Suspeitos confessaram que estavam planejando o furto de uma residência

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 22h20, a equipe do 5º BPM recebeu denúncias sobre um grupo de homens que estaria em movimentação suspeita, na região do bairro Vila Aurora.

De imediato, as equipes policiais iniciaram diligências pelo endereço informado, localizando rapidamente os suspeitos. No procedimento de abordagem ao grupo, os militares encontraram uma arma de fogo, revólver calibre .38, com um deles.

Questionados sobre o material, os suspeitos confessaram que estavam planejando o furto de uma residência, para levarem uma caminhonete S10. Informaram ainda que o imóvel estaria localizado nas proximidades de onde foi realizada a abordagem policial.

Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão pelos crimes citados e foram encaminhados para a Delegacia da cidade, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img