22.5 C
Rondonópolis
 
 

Drogas: PM prende pessoa traficando no estacionamento do estádio

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Na casa do suspeito foram localizadas várias porções de droga, celulares e balança de precisão (Foto – Divulgação)

A Polícia Militar (PM) prendeu uma pessoa na noite desta sexta-feira (2/7) traficando no estacionamento do Estádio Luthero Lopes, no Jardim Iguassu, em Rondonópolis.

Segundo o boletim de ocorrência, durante rondas no estacionamento do estádio, uma guarnição da PM se deparou com uma pessoa em atitude suspeita em uma motocicleta Honda de cor vermelha.

Quando a guarnição ia fazer a abordagem, a pessoa tentou sair em fuga, porém foi interceptada e, durante a revista pessoal, foi localizado no bolso esquerdo de sua bermuda uma pequena quantidade de uma substância aparentado ser maconha.

Durante uma entrevista com o homem sobre os fatos, ele informou que estaria vendendo entorpecente e que aquela quantia iria entregar próximo ao estádio pelo valor de R$ 50,00 e que na sua residência, no bairro Jardim Atlântico, haveria mais entorpecente e balança de precisão.

A guarnição deslocou até o endereço informado pelo preso, onde foram localizadas várias porções de droga, celulares e balança de precisão.

O suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img