35 C
Rondonópolis
 
 

Casal de lavradores é envenenado com refrigerante

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
A mulher teve alta, mas o marido continua internado em estado grave - Foto: Arquivo Pessoal
A mulher teve alta, mas o marido continua internado em estado grave – Foto: Arquivo Pessoal

Um casal de idosos foi internado em Cuiabá depois de ingerir refrigerante envenenado por um homem que se ofereceu para ajudá-los, segundo uma filha deles. Ela disse que os pais moram em uma propriedade rural em um município do interior de Mato Grosso e estiveram na capital para assinar documentos referentes a regulamentação fundiária. A filha registrou um boletim de ocorrência relatando o ocorrido.
Odílio Rodrigues dos Santos, 63, e Marli Terezinha dos Santos, 60, saíram de União do Sul, onde moram, e pararam em Sorriso, onde a filha mora, aproveitaram para vê-la. No outro dia, embarcaram novamente e chegaram à capital dia 18 de abril, com intenção de irem ao Instituto de Colonização e Reforma Agrária (Incra), assinar papéis.
“Como estavam meio perdidos e são pessoas humildes, aceitaram o refrigerante. Isso era umas 10 horas da manhã e minutos depois passaram muito mal. Meu pai foi achado desmaiado atrás do Shopping Pantanal. Já minha mãe foi encontrada mais adiante e ajudaram ela a ir para o hospital”, conta a filha, que resolveu tornar o caso público como alerta.
Segundo ela, a mãe teve alta, mas é grave a situação do pai, que está em coma, sedado. Os dois foram atendidos no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) onde o lavrador ainda está internado. Um amigo da família está de acompanhante dele. “Muita maldade por pouco dinheiro”, lamenta a filha. Ela espera que ninguém mais caia neste golpe.
O caso deve ser investigado pela Delegacia da Mulher de Cuiabá, que possui um núcleo voltado para casos que envolvem idosos.

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Tem muita gente que não presta nesse mundo. Já passa da hora de se fazer um limpa, para que as pessoas de bem possam viver em paz.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img