19.2 C
Rondonópolis
, 16 junho 2024
 
 

Mãe suspeita de matar bebê após parto é presa

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu em Poxoréu, cidade vizinha a Rondonópolis, uma mãe suspeita de ter matado o próprio bebê após o parto, que ocorreu dentro do banheiro de sua residência. O caso aconteceu no último domingo (11), mas só veio a tona ontem (13). O bebe recém-nascido foi encontrado morto dentro de um saco de lixo.
Conforme a polícia, a criança apresentava um corte na região da virilha e traumatismo craniano. De acordo com a investigação, a jovem de 18 anos deu entrada no Hospital Municipal de Poxoréu no domingo e alegou ter sofrido um sangramento no banheiro de casa. Ela foi levada até a unidade por familiares.
Uma dessas pessoas voltou até a residência e encontrou o bebê dentro da sacola e uma faca no chão. O recém-nascido foi levado ao hospital, no entanto, sem vida. A equipe médica do hospital de Poxoréu denunciou o caso à polícia, que após diligências efetuou a prisão em flagrante da mulher por infanticídio.
Casada e mãe de um filho, ela não contou a motivação para matar o bebê. “A mãe foi presa por infanticídio. Todas as provas, até o momento, indicam que a criança foi assassinada pela suspeita durante o parto. Foram encontradas lesões na criança. O laudo de necrópsia vai confirmar se realmente a criança nasceu com vida e posteriormente foi assassinada”, declarou o delegado Raphael Diniz, que responde por Poxoréu. Detida, a mulher teve a liberdade provisória concedida pela Justiça.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pesquisa aponta pulverização no mercado de influenciadores digitais

Dados preliminares de uma pesquisa apresentada durante o Festival 3i, no Rio de Janeiro, revelam que o mercado de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img