23.1 C
Rondonópolis
, 16 junho 2024
 
 

Corpo de diácono foi sepultado ontem em Poxoréu

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Corpo do diácono Wilton Alves [no detalhe] foi velado na quadra de uma escola estadual em Poxoréu
Corpo do diácono Wilton Alves foi velado na quadra de uma escola estadual em Poxoréu

Foi sepultado ontem (3), em Poxoréu, a 84 quilômetros de Rondonópolis, o corpo do diácono Wilton Alves de Oliveira, de 31 anos, que se afogou e desapareceu no Rio das Mortes, em Novo São Joaquim, na última segunda-feira (31). O corpo do diácono foi encontrado na tarde do Dia de Finados (2), pelo Corpo de Bombeiros de Barra do Garças, a 516 km da capital, que fazia as buscas no local.
O corpo do diácono foi enterrado no cemitério São João Batista, em Poxoréu, cidade onde ele nasceu. O velório foi realizado na quadra da escola estadual do município, onde foi celebrada uma missa de corpo presente.
O diácono era ligado à arquidiocese de Primavera do Leste e atuava na paróquia de São Joaquim, em Novo São Joaquim. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o diácono foi levado pela correnteza do rio quando tentava atravessar a nado de uma pedra para a outra. No momento do afogamento, ele estava na companhia de sete amigos.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasil agora tem política nacional para Alzheimer e outras demências

Demência é um termo geral que engloba várias doenças neurodegenerativas que ocasionam a perda gradual de funções cerebrais. É...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img