22.2 C
Rondonópolis
, 17 junho 2024
 
 

Operação fiscaliza bares e lanchonetes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Polícia combate a criminalidade com a operação “Carga Máxima”
Polícia combate a criminalidade com a operação “Carga Máxima”

Durante a operação “Carga Máxima” em Rondonópolis, realizada em conjunto entre Polícia Militar (PM) e Polícia Judiciária Civil (PJC), uma equipe de fiscalização da Prefeitura em parceria com policiais civis e militares, realizou vistorias em bares, lanchonetes e outros estabelecimentos suspeitos de serem usados como fachada para ponto de prostituição no Município.
O resultado do trabalho, de acordo com a PJC, foi a apreensão de 3 veículos e 10 motocicletas, 2 locais interditados pela Prefeitura por falta de alvará, 2 pessoas presas em flagrante por corrupção de menores e uma adolescente de 16 anos conduzida à Delegacia de Polícia.
Entre os dois locais fechados, uma panificadora que fica no bairro Jardim Iguaçu, que de acordo com a polícia é um ponto conhecido pela movimentação de adolescente e onde já ocorreram dois homicídios, os policiais encontraram a menor de 16 anos na companhia de um homem, ambos consumindo bebidas alcoólicas.
Por não possuir licença para funcionar a panificadora foi interditada. A proprietária do local e o homem que acompanhava a adolescente de 16 anos foram autuados por corrupção de menor. Já no segundo ponto, uma conveniência no bairro Santa Clara, o proprietário não possuía autorização para funcionar e também teve o estabelecimento fechado pela Prefeitura.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasil agora tem política nacional para Alzheimer e outras demências

Demência é um termo geral que engloba várias doenças neurodegenerativas que ocasionam a perda gradual de funções cerebrais. É...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img