22.5 C
Rondonópolis
 
 

Diretor de Interior confirma vinda de mais dois delegados

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Mais dois delegados de Polícia Civil para Rondonópolis e seis para os municípios sob a jurisdição da Delegacia Regional estão garantidos para tomar posse na primeira quinzena do mês de dezembro. A informação é do diretor de Interior da Polícia Civil, Aldo Silva da Costa.
“No curso de formação técnico-profissional da Academia da Polícia Judiciária Civil, estão 67 novos delegados nomeados no mês de julho deste ano. A ideia é que este efetivo seja distribuído, principalmente, nas comarcas onde ainda não possuem delegados. A distribuição vai ser definida após um estudo que está sendo realizado levando-se em consideração os índices de criminalidade, número de habitantes, dentre outros”, disse o diretor de Interior à reportagem.
Segundo o delegado regional Percival Eleutério de Paula, seis comarcas da região Sul estão sendo atendidas com delegados de Rondonópolis. “A Polícia Civil precisa de profissionais para Guiratinga, Itiquira, Pedra Preta, Juscimeira, Dom Aquino e Poxoréu”, informou o delegado.
Na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, a delegada titular  Juliana Carla Buzetti acumula os inquéritos da Delegacia de Defesa dos Interesses da Criança e do Adolescente (Dedica) e do Idoso. No ano passado, a delegada conduziu o total de 564 inquéritos. Em 2012, até o mês de setembro, já se somam 452 inquéritos.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img