32.5 C
Rondonópolis
 
 

Major Moura é promovido a tenente-coronel

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Major Moura: promovido de patente

O comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondonópolis, major PM Odair Pereira de Moura, foi promovido, por merecimento, ao posto de tenente-coronel da Polícia Militar. Com 21 anos e nove meses nas fileiras da PM, o oficial ocupa o comando do 5º Batalhão desde outubro de 2010.
Em 2004, ainda com a patente de capitão, Moura assumiu o comando da Companhia Comunitária da Região Salmen. Promovido a major, assumiu em 2008 a outubro de 2010 a chefia administrativa sistêmica do Comando Regional IV. O oficial assumiu o comando do 5º BPM em outubro de 2010 e permanece até a presente data chefiando o batalhão.
De acordo com Moura, agora com a  promoção, o seu futuro ainda é incerto no comando do 5º BPM. “Quando retornar das férias iremos saber qual será o direcionamento”, disse.
O Governo do Estado de Mato Grosso deve realizar, no próximo dia 21, no Comando Geral da Polícia Militar, em Cuiabá, a solenidade de comemoração do dia do Patrono das polícias Militar e Civil, Joaquim José da Silva Xavier “Tiradentes”.  Na oportunidade, ocorrerá a promoção de patentes  de oficiais e praças da PM.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img