31 C
Rondonópolis
-->  
-->  

Polícia Civil coloca o bloco na rua para combater o crime

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Objetos apreendidos pela Polícia Civil durante a “Operação Pierrô”

A Polícia Civil deflagrou, na quarta-feira (15), a “Operação Pierrô” que tem por objetivo combater o tráfico de drogas, crimes contra a pessoa e o patrimônio. Até ontem (17), a operação contabilizava quatro pessoas presas acusadas de tráfico de entorpecente. As prisões foram cumpridas pelos investigadores da Polícia Civil sob o comando do delegado coordenador do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), Henrique de Freitas Meneguelo.
De acordo com o delegado, a denominação de “Operação Pierrô”  foi criada   pelo ex-diretor de Interior da Polícia Civil, Jales Batista da Silva, em alusão a um personagem carnavalesco da Europa e introduzido nas festas carnavalescas do Brasil.
ACUSADO DE HOMICÍDIO
Robson Batista de Oliveira, 25 anos, foi preso por policiais da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP), durante a “Operação Pierrô”. Ele estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. Robson é suspeito de ter cometido um crime de homicídio no mês de março do ano passado, na cidade de Pedra Preta, onde foi vítima Marcos Rodrigues da Silva, o Gordo, morto com golpes de faca próximo a um bailão que era realizado naquela cidade. Desde a data do crime, ele estava foragido.
Os investigadores conseguiram localizá-lo em no posto de combustíveis  na BR-364. Robson foi conduzido ao Cisc, onde o delegado Henrique Meneguelo procedeu os trâmites necessários e, posteriormente, autorizou a sua transferência para a Cadeia Pública. A prisão contou com apoio dos investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img