31 C
Rondonópolis
-->  
-->  

Derf conclui investigações com mais de 17 indiciados

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Conforme o delegado Claudinei Lopes, alguns inquéritos já foram encaminhados à Justiça e outros serão relatados

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Rondonópolis  concluiu as investigações da operação “Cascalhinho”, deflagrada no dia 3 de fevereiro deste ano, que resultaram em 10 prisões. As investigações resultaram em 15 inquéritos policiais com mais de 17 pessoas indiciadas em crimes de roubos, furtos de motocicletas, tentativa de latrocínio, estelionato, receptação, contrabando e  apropriações indébitas de 10 mil quilos de fertilizantes.
Conforme a assessoria da Polícia Civil, um advogado foi indiciado por tentativa de estelionato, por ter tentado obter vantagem indevida ao se aproximar de um investigado e solicitar R$ 2,5 mil valor de honorários inicial e final de R$ 20 mil, para defender uma pessoa  até o final do processo criminal,  iludindo a vítima, informando que ela seria presa. O fato, de acordo com a polícia, aconteceu no início das investigações em 2011.
Conforme o delegado Claudinei Lopes, alguns inquéritos já foram encaminhados à Justiça e outros serão relatados. O delegado também representou por mais 4 prisões preventivas de indiciados que serão analisadas pelo Juízo da 1ª Vara Criminal.
As investigações iniciaram há seis meses pela Derf, com uma série de roubos que vinha ocorrendo no bairro Cascalhinho, que deu nome a operação. A polícia descobriu que a quadrilha promovia assaltos tanto em residências visando objetos de valores como jóias e também no comércio de Rondonópolis. “Os criminosos também roubavam motocicletas e malotes bancários e estão envolvidos em homicídios”, repassa a Polícia Civil por meio de sua assessoria.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Encontro das Águas: Obras de parque se arrastam por 4 anos sem previsão de conclusão

Quase dois anos depois de ter a primeira parte das obras concluídas, e há quatro do início da construção,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img