27 C
Rondonópolis
 
 

Polícia prende acusado de vários homicídios na cidade

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A Polícia Civil prendeu, na cidade de Coxim (MS), na manhã de ontem (28), R.D.T.S., 19 anos, o “Boneco Doido”. Ele é acusado de pelo menos três homicídios e uma tentativa. Todos esses crimes ocorreram em Rondonópolis. A sua captura ocorreu por força de mandado de prisão expedido pela Comarca de Rondonópolis, para onde será transferido e posteriormente encaminhado à Penitenciária da Mata Grande.
Segundo o delegado Henrique Meneguelo, coordenador do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), o suspeito estava sendo monitorado. A sua prisão foi feita por policiais civis de Coxim com o apoio do serviço de inteligência da Polícia Militar  e policiais civis de Rondonópolis. “A prisão do ‘Boneco Doido’ era questão de honra para as autoridades. Isso para o total esclarecimento de crimes que ocorreram em nossa cidade”, repassou Meneguelo.
O primeiro crime que pesa sobre o acusado foi ocorrido no dia 24 de março deste ano, por volta das 22 horas, no estabelecimento comercial denominado Snok Bar, localizado na Rua João XXIII, bairro Santa Cruz. Com vários disparos de arma de fogo, foi morto Dailson Maciel da Silva, de 23 anos de idade, que estava no local jogando sinuca. Acompanhado de um comparsa, o acusado chegou a perseguir a vítima dentro do estabelecimento até a execução. Após o crime, os suspeitos fugiram em uma motocicleta Yamaha YBR Factor, de cor vermelha.
Em 12 de junho de 2011, por volta das 17 horas, em um Arrancadão, no antigo aeroporto, o suspeito  em companhia de um comparsa, teria assassinado, também a tiros, Ricardo Marques da Silva, 19 anos e causado ferimentos em outra pessoa que acompanhava a vítima.
Em 19 de setembro de 2011, por volta das 21h10, no Jardim Ana Carla, na frente do ginásio de esportes do bairro, o jovem Israel de Oliveira Gonçalves, 16 anos, que trafegava em uma bicicleta pela Avenida das Araras, foi morto a tiros. O suspeito também é ‘Boneco Doido’. Israel teria sido assassinado por engano. Ele ainda é acusado de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 24 de setembro.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pesquisadores desenvolvem estudos para melhorar a produtividade e reduzir emissões de metano na pecuária de MT

Pesquisadores da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em parceria com a Universidade Federal de São Carlos e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img