22.7 C
Rondonópolis
 
 

Comerciante assaltada 2 vezes só neste mês

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A comerciante do ramo de material para construção, Quênia Cristina do Amaral Alves, teme pela sua segurança e a vida de sua família e funcionários. A empresária foi assaltada pela segunda vez neste mês. O seu estabelecimento está localizado na Avenida Castelo Branco, na Vila Operária.
“Chamei a reportagem do A TRIBUNA não para reclamar do dinheiro levado pelos assaltantes, mas sim mostrar a minha indignação sobre a falta de segurança que a cidade vive atualmente. Fui assaltada por adolescentes, como mostra o circuito fechado de TV do meu estabelecimento. Os jovens estão de arma em punho ameaçando pais de famílias. Minha filha sempre fica no caixa. Caso uma hora aconteça o pior, será uma família destruída”, desabafa.
Ela relata que ontem, por volta das 14 horas, chegaram dois homens com arma em punho em uma moto ML vermelha. “Um entrou apontando a arma para os funcionários e outro ficou na porta dando retaguarda. Levaram dinheiro e celulares. Durante a ação, um deles ainda engatilhou a arma para um trabalhador da loja”, conta.
De acordo com Quênia Cristina, na primeira vez que foi assaltada este mês, os marginais deram um disparo de arma de fogo em um dos seus funcionários, porém o tiro espanou na porta e pegou na parede. “Fico indignada porque das duas vezes  fomos assaltados por jovens que, penso, nem sabem manusear uma arma e quem corre o risco de perder a vida somos nós trabalhadores”, disse.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img