24.7 C
Rondonópolis
 
 

Polícia localiza corpo de mulher que estava desaparecida

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Uma denúncia anônima ao 190 da PM, na tarde de sábado (19), dava conta da localização de um cadáver em adiantado estado de decomposição num terreno baldio próximo à Avenida das Perdizes, no bairro Novo Parque Universitário.
Após os primeiros levantamentos, a PM identificou o local e chegou até o corpo que se encontrava semi enterrado, em meio ao matagal.
Como havia um registro de desaparecimento da dona de casa Maria Tereza Pinheiro Dicker, de 56 anos de idade, datado da segunda-feira (14), um familiar foi até o local e fez o reconhecimento do corpo como sendo o da dona de casa desaparecida.
Informações extra oficiais davam conta de que a mulher poderia ter sido morta durante um assalto, já que estaria de posse de alguma quantia em dinheiro. Nesse caso, em se confirmando esta hipótese, o crime passaria a ser considerado um latrocínio: roubo seguido de morte.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM).

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Vivemos tempos difíceis,cruéis e sanguinários, devido a vários motivos, dentre eles a falta de Jesus em nossos corações, egoismo, inveja, amor ao próximo e a sí mesmo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img