33.3 C
Rondonópolis
-->  
-->  

Polícia encontra corpo em decomposição em matagal

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Peritos e policiais investigando o local onde o corpo foi localizado
Peritos e policiais investigando o local onde o corpo foi localizado

Uma ligação anônima ao 190 da PM, na manhã de ontem, por volta das 9h, dava conta de um achado macabro: um corpo em decomposição escondido num matagal próximo ao Residencial Casa Blanca, no bairro Cidade Salmen, nas imediações da avenida Presidente Médici.
A identificação do corpo não pode ser feita com precisão, devido ao adiantado estado de decomposição. Segundo os primeiros levantamentos da Perícia Técnica da Criminalística, a vítima foi morta em outro local, provavelmente a pauladas, já que apresentava lesões na parte posterior do crânio, compatíveis com as produzidas por objeto contundente e desovado ali há pelo menos dez dias.
Os peritos encontraram próximo ao corpo uma bolsa feminina de cor marrom, contendo uma certidão de nascimento e uma carteira de trabalho em nome de Luiz da Silva, de 47 anos de idade, natural de Itapeva (SP), além de um par de sandálias pretas.
Apesar de não oficialmente identificado, a polícia suspeita que os documentos encontrados no local possam ser da vítima e se tratar de um travesti, posto que os cabelos apresentados na foto são compatíveis aos encontrados no corpo.
Devido à impossibilidade de mantê-lo por mais tempo no Instituto Médico Legal, o corpo foi fotografado, colhido material biológico e recebeu autorização do delegado que investiga o caso, Antônio Carlos de Araújo, para o sepultamento que deverá ocorrer hoje no Cemitério Parque Santa Cruz, na rodovia BR-364. O caso continua sendo investigado para se confirmar a real identidade do morto, bem como o responsável ou responsáveis por sua morte.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Candidatos em 2024: Pátio dá “jeitinho”, dribla a Justiça Eleitoral e mantém na gestão secretários exonerados

O prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) deu um “jeitinho” de driblar a Justiça Eleitoral e renomeou em novos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img