29.4 C
Rondonópolis
, 16 junho 2024
 
 

Pintor não resistiu e morreu na UTI do HR

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Morreu na madrugada de domingo (15), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional de Rondonópolis, onde estava internado em estado grave, há 15 dias, com queimaduras de segundo e terceiro graus,  o pintor Francisco Pereira de Souza, 29 anos de idade, que residia no Jardim Marialva. Ele se queimou após provocar uma explosão com um botijão de gás.
O caso aconteceu na tarde do dia (1/11), por volta das 18h30, na avenida Ponce de Arruda, no bairro Cascalhinho, quando o pintor invadiu uma casa pelo telhado, começou a provocar uma quebradeira no local e gritando que iria se matar.
Ao se ver cercado pela polícia, Francisco cortou a mangueira de um botijão de gás e ateou fogo.  A explosão provocou queimaduras graves por todo o corpo do pintor.  A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital Regional, onde ficou internada recebendo tratamento médico. Por conta da gravidade dos ferimentos, o pintor não resistiu. O seu corpo foi sepultado na tarde de ontem.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Atletas de MT conquistam título de vice-campeão em Mundial de Futsal na China

A equipe de futsal de Mato Grosso conquistou o título de vice-campeã no Mundial Universitário, em Shanghai, na China....
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img