16.4 C
Rondonópolis
, 17 junho 2024
 
 

PM troca tiros e prende suspeito de assalto

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Objetos roubados da casa do empresário e recuperados pela Polícia Militar ontem
Objetos roubados da casa do empresário e recuperados pela Polícia Militar ontem

Um roubo numa residência de um empresário, no bairro Santa Marta, na manhã de ontem, movimentou a polícia de Rondonópolis. Houve troca de tiros e a PM conseguiu capturar o suspeito Paulo Victor da Silva Camargo, de 20 anos de idade, com o carro da vítima e vários objetos roubados da casa.
Segundo o BO da PM, o assalto aconteceu por volta das 10h30, na casa do empresário Paulo Ramos, de 47 anos. Os proprietários da residência não estavam na casa.
Conforme relatos de uma das vítimas – empregada da casa -, os ladrões chegaram numa moto Fan, de cor preta e, aproveitando que uma outra empregada chegava na casa e abria o portão, renderam a mulher.
No interior da residência, os dois homens amarraram as domésticas e começaram a fazer o terror, exigindo dinheiro, jóias e armas, perguntando a todo instante onde ficava o cofre. Eles ficaram cerca de 45 minutos na casa e reviraram tudo.
Os marginais vasculharam os quartos e todas as dependências da casa que pudesse conter algo de valor.
Os marginais pegaram jóias, roupas, vidros de perfumes, tênis, cabides de roupas e aparelhos eletrônicos. Eles colocaram tudo num carro da família, um Ford Fusion 2009, de cor preta, que estava na garagem e acabaram levando após o roubo.
Todavia antes de ir embora, os ladrões destruíram duas outras TVs, sendo uma de 42” e outra de 29” e, dois receptores de antena parabólica. Um deles ainda levou várias peças de jóias de ouro num prejuízo inestimável, segundo a proprietária.
De posse dos objetos e do carro, os bandidos deixaram a casa.
No entanto, uma das empregadas conseguiu se desvencilhar das amarras, saltou de uma marquise para o quintal e chamou os vizinhos, que acionaram a polícia. Na queda, a mulher acabou sofrendo uma fratura no pé direito.
O cerco da polícia foi imediato. Uma guarnição localizou o veículo Fusion, seguindo sentido Conjunto Marechal Rondon e fez a abordagem. Segundo está relatado no BO, o condutor do carro reagiu e tentou disparar contra a viatura, mas as balas não saíram, picotaram. A guarnição revidou e fez disparos que atingiram o carro e o suspeito no ombro e braço, conseguindo deter Paulo Victor com parte dos produtos roubada.
O segundo suspeito que fugiu com a moto e parte das jóias da família já foi identificado pela PM e está sendo procurado.
Paulo Victor está sendo apontado também como um dos envolvidos no roubo de agrotóxicos, ocorrido recentemente, na Fundação Mato Grosso. A mãe de Paulo, Raimunda Sônia, se encontra presa por receptação. Os produtos do roubo foram encontrados em sua casa. Aliás, o segundo envolvido no roubo de ontem é sobrinho de Raimunda e também estaria envolvido no caso da Fundação.
A polícia suspeita da participação da dupla em vários outros assaltos, incluindo um roubo ocorrido na casa de um dentista, no bairro Moradas de Parati, no último dia 03/09, de onde levaram vários objetos de valor e um GM Vectra que foi abandonado posteriormente.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasil agora tem política nacional para Alzheimer e outras demências

Demência é um termo geral que engloba várias doenças neurodegenerativas que ocasionam a perda gradual de funções cerebrais. É...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img