16.6 C
Rondonópolis
, 20 maio 2024
 
 

Todos ou ninguém?

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Está chegando a hora de votar, em pouco mais de um mês decidiremos quem irá governar nosso país, nosso estado e nos representar em Brasília, um dos momentos mais importantes da nação, mas vem a grande pergunta: em quem votar?
Confesso que tenho me frustrado dia após dia com as campanhas atuais, infelizmente estamos vivendo a “Idade da Burrice”, afinal, como podemos ver, os candidatos se preocuparam em imagem, investimentos (em que iriam gastar desnecessariamente), quem iria apoiar quem, etc… só que eles se esqueceram de programar suas propostas, por isso somos obrigados a assistir na TV homens e mulheres falando besteiras, contando piadas e otras cositas más, não é à toa que tem gente dizendo que aquele programa antigo, Os Trapalhões, está de volta, passando na televisão, porém com outro nome: Propaganda Eleitoral Obrigatória Gratuita.
Sinceramente, fico enojado com a maneira que as campanhas estão sendo conduzidas, uns mal sabem qual a função dos cargos aos quais estão concorrendo “(…) o que faz o deputado federal? Na verdade eu não sei, mas se você votar em mim, eu vou lá, descubro e depois de conto (…)”, outros têm idealismos utópicos, como o salário de R$ 1.500,00; e a inflação? E ainda tem aqueles que acham que é tudo uma brincadeira de criança afinal “Alguém vai pagar… o pato (quack)”, isso é ridículo.
Infelizmente não vi, até o momento, alguém que esteja realmente levando a sério a gestão deste país, não ouvi propostas decentes, o máximo que presenciei até agora foram acusações, passeatas inúteis onde eles passam e a população limpa o chão diante de seus pés (humilhante), vejo também aqueles que são tão cara de pau, que têm a capacidade de se utilizar de certos órgãos de comunicação que fazem parte da chamada “imprensa marrom”, que está maculada com a parcialidade, mentiras e manipulações, enfim, só há sujeira nisso tudo.
Vamos analisar bem antes de votarmos, há figurões que nem merecem ser candidatos, mas estão lá, há também aqueles que não fazem a menor ideia do que estão fazendo, sendo manipulados feitos marionetes, nas mãos de quem? Dos figurões. É brincadeira!
Só vi um candidato apto a ganhar meu voto: o seu Ninguém, pois Ninguém se preocupa com a saúde, Ninguém se preocupa com a educação, Ninguém se preocupa com o emprego, Ninguém se preocupa com a qualidade de vida da população, Ninguém quer saber do que o povo realmente precisa, então acho que votarei em seu Ninguém, afinal os outros não devem ser levados a sério!
Então, já decidiu em quem vai votar?

(*) Kaká Amarijo, mais um insatisfeito com os políticos do país.

- PUBLICIDADE -spot_img

6 COMENTÁRIOS

  1. O povão é quem decide uma eleição, e eles gostam é disso! Lembra da música do candidato que venceu aqui em Rondonópolis a última para prefeito? “É o quin… é o quin… é o quin… e tome quin… e tome quin… e dale quin… E essa mesma música esta outra vez na área. Decerto para enganar o povo tal qual a de 2008. Ceis num cansa di seringanadus não genti…!!! Tá doído sôôô!!!!

  2. É cada uma que só vendo para crer! Infelizmente os nossos políticos estão se tornando cada vez mais desacreditados. Seus trabalhos são os mais incoerentes com a própria realidade brasileira.

  3. Kaká, assino em baixo. O que estamos assistindo pela TV no horário político é pura regressão, nada a acrescentar, apenas marketeiros demonstrando total desconhecimento do que é realmente representar em cargos públicos, objetivos, planos de governo, etc. e tal. Nada se aproveita. É muita conversa pra boi dormir.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Carlos Bezerra é internado em UTI após cair e bater a cabeça; quadro é estável

O ex-deputado federal e presidente estadual do MDB, Carlos Bezerra, deu entrada no Hospital São Matheus, na Capital, na...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img