22.5 C
Rondonópolis
 
 

Responsabilidade na constante busca pela qualidade

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Santa casa

A Farmácia da Santa Casa de Rondonópolis encontra-se dividida em uma Farmácia Central e três Farmácias Satélites onde são realizados mais de 1000 atendimentos diários.
Cerca de 45 funcionários mantém a farmácia funcionando 24 horas por dia. Em 2013, para o melhor atendimento dos serviços farmacêuticos, o departamento passou por uma reestruturação física, onde foram construídas salas para fracionamento de doses, descanso de funcionários e estoque, além da aquisição de dois refrigeradores para armazenagem de medicamentos.
De acordo com o coordenador do setor, Thiago Marcelo Neves, um dos objetivos para 2014 é a criação de mais uma Farmácia Satélite, para que se possa diminuir ainda mais o tempo de espera, o que garante mais eficiência no atendimento e qualidade nos serviços prestados.
Atualmente a Farmácia e o Almoxarifado da Santa Casa constituem um setor unificado, dessa forma, a coordenação afirma que é possível aprimorar as habilidades dos colaboradores e por meio de técnicas como a prescrição eletrônica alcançar grandes avanços no que diz respeito à gestão de recursos materiais do hospital.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img