25.8 C
Rondonópolis
 
 

Câncer, a segunda doença que mais mata no Brasil (VIII/XI)

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Terapia holistica Terapia holistica1 Emoções, as emoções influem muito na queda da resistência orgânica e nas desarmonias em geral. As emoções como: Ansiedade, Angustia, Mágoa, Ressentimento, Tristeza, Depressão, Pânico, Medo, Raiva, Aborrecimentos entre outros, por um período prolongado, diminuem a resistência do organismo devido ao stress, que vai causando a vulnerabilidade às doenças como o câncer, principalmente nos pulmões, o mais atingido e o fígado. Todas essas e outras não vão ajudar em nada só vão prejudicar a sua saúde (harmonia), viva a vida, tudo que tens que realizar, realiza-o naturalmente sem tensões e preocupações, deixe o pré e só fique com as ocupações; gaste suas energias de hoje para as ocupações de hoje, porque as ocupações de amanhã será com as energias de amanhã.

Recentemente, foi noticiado na imprensa o caso de um homem em Londres que tendo sentido mal, procurou um profissional da Saúde, um Medico, que após fazer vários exames, o Médico diagnosticou câncer no Pâncreas e deu aproximadamente 6 meses de vida para o paciente. Este, querendo aproveitar bem este período de vida que lhe restava resolveu vender todos os seus bens e curtir bem a vida. E assim o fez, vendeu tudo e foi passear para vários lugares, Países diferentes, uma vida que até então ele nunca tinha vivido, alegre, feliz, sem tensões e bem tranquila. Passado os seis meses ele percebeu que estava bem de saúde e resolveu fazer novos exames, quando foi surpreendido com o resultado dos exames, ele não tinha mais câncer no Pâncreas os exames deram tudo negativo. Então o homem (paciente), diante deste resultado, ele entrou na Justiça contra o Médico que diagnosticou que ele tinha câncer. Ele não entendeu o acontecido, ele se curou do câncer, com a mudança de qualidade de vida, passou a levar uma vida sem tensões e sem todos os tipos de emoções que o estava matando. Ele deveria agradecer o médico que o alertou.

Energias que vem do subsolo, a Terra também emite energias, chamadas de energias telúricas, que podem fazer bem ou mal, dependendo de que parte do subsolo ela vem ou passa. Existem as chamadas ondas nocivas provenientes do subsolo, de lençóis de água, de jazidas de minérios, restos mortais de animais e humanos, fossas, esgotos, fendas geológicas e outros. Estas ondas nocivas vão atingir as pessoas, principalmente quando ela fica por mais tempo nestes lugares, em casa, nos ambientes de trabalhos, escolas, hospitais, laboratórios entre outros ambientes, provocando várias doenças entre elas o câncer. Quando uma pessoa tem uma boa resistência física, ela vai resistir à ação destas ondas nocivas por mais tempo, mas depois não resiste porque vai enfraquecendo e as que têm resistência menor, já começam a sentir mal. Quando elas estão no quarto de dormir, a agressão é maior devido o corpo no sono ficar quase abandonado e elas vão atingir em proporções maiores. Estas energias como outras são invisíveis e só podem ser detectadas através da radiestesia e ser neutralizada não atingindo mais as pessoas.

Certa ocasião soube que um senhor estava com câncer no estômago e outras regiões e em coma. Tivemos a intuição que sua casa estava em cima de um grande lençol d’água e que precisaria ir lá e assim o fizemos, chegando conversei com sua esposa e analisamos a sua casa através da radiestesia e confirmamos a nossa intuição: a casa estava de fato em cima de um grande lençol d’água. Em seguida fizemos a neutralizações em todos os quartos, salas e cozinha. Três dias depois voltei a esta casa que era uma chácara e o senhor já estava sentado na cama conversando e sete dias depois ele já estava bem recuperado. Neste caso as ondas nocivas estavam em maior quantidade nos quartos de dormir. Resultado, eles mudaram da chácara.

Acidez, no organismo humano é um ambiente favorável para o desenvolvimento das bactérias, fungos e vírus, os quais são patogênicos, ou seja, causadores de doenças como o câncer. Existem os alimentos ácidos e os alcalinos, eles devem se manter em equilíbrio dentro do nosso organismo, para isso existe um parâmetro para medir chamado de ph. O equilíbrio acido alcalino é representado numa escala de 0 a 14, onde de 6,99 representa o pH acido, 7 é neutro e acima de 7 até 14 é alcalino. O ph do sangue é 7,4 Phs, assim precisa ser mantido para preservar a saúde. Investigação cientifica já demonstra que a acidez é a causa da maioria das doenças, quanto mais ácidos o meio interno do organismo mais doenças causados por fungos, bactérias e vírus entre elas o câncer. No caso do câncer esta sempre entre quatro e 5.7 Phs. Só para ilustrar; segundo pesquisas realizadas, uma pessoa que esta com o seu ph sete e ao tomar um copo de coca cola, o ph baixa para quatro Phs, demonstrando assim a grande acidez deste refrigerante e em consequência os males por eles causados. Citamos a Coca Cola, mas os outros também são tanto ácidos ou mais, estes refrigerantes são como magia negra engarrafada para matar a quem dela fizer uso. Infelizmente a maioria dos humanos principalmente do Ocidente, ingerem mais produtos ácidos do que alcalino daí os resultados serem desastrosos danificando o organismo com doenças como o câncer, diabetes, gotas, aftas e outros.

Oxigênio e a acidez são as duas faces de uma mesma moeda: quando você tem um problema destes,  consequentemente, terá o outro.”

Ou seja, se você tem excesso de acidez, automaticamente falta oxigênio em seu organismo!

Outra afirmação interessante: “as substâncias ácidas repelem o oxigênio; em oposto, as substâncias alcalinas atraem o oxigênio.”

Então, um ambiente ácido é um ambiente sem oxigênio.

E ele afirmava que: “Privar uma célula de 35% de seu oxigênio durante 48 horas, pode convertê-la em cancerígena.”

Ainda segundo Warburg: “Todas as células normais têm como requisito absoluto o oxigênio,  porém as células cancerosas podem viver sem oxigênio – uma regra sem exceção.”

E também: “Os tecidos cancerosos são tecidos ácidos, enquanto os saudáveis são tecidos alcalinos.”

Em sua obra “O metabolismo dos tumores”, Warburg demonstrou que todas as formas de câncer se caracterizam por duas condições básicas: a acidose (acidez do sangue) e a hipóxia (falta de oxigênio). Também descobriu que as células cancerosas são anaerobias (não respiram oxigênio) e não podem sobreviver na presença de altos níveis de oxigênio; em troca, sobrevivem graças a glicose, sempre que o ambiente está livre de oxigênio…
Portanto, o câncer não seria nada mais que um mecanismo de defesa que tem certas células do organismo, para continuarem com vida em um ambiente ácido e carente de oxigênio. (Continua na próxima semana)

Por Prof. Antonio Frange – Rg. MEC N. 51.458 – CRT. 40.691
e-mail [email protected] – cel. 66-9984-2714

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img