25.7 C
Rondonópolis
, 20 maio 2024
 
 

Trabalhadores clandestinos podem ser denunciados na Setrat

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Mototaxistas em rondonopolis - 07-04-16

Denúncias sobre a atuação de mototaxistas e taxistas clandestinos em Rondonópolis podem ser feitas à Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Setrat). Ultimamente, o Sindicato dos Taxistas de Rondonópolis e a Associação dos Mototaxistas de Rondonópolis procuraram o Jornal A TRIBUNA para denunciar a atuação de profissionais irregulares em ambos setores.
A Setrat diz que tem trabalhado no cadastramento e fiscalização dos mototaxistas e taxistas da cidade, inclusive atuando em parceria com outros órgãos como os sindicatos das categorias. Recentemente, a Secretaria informa que fez a apreensão de motocicleta que estava, aparentemente, em regularidade, porém ao checar a placa do veículo verificou-se que a mesma estava cadastrada em nome de pessoa física.
O gerente do Departamento de Transporte da Secretaria Municipal de Trânsito, Mauro Robson Kliemaschewsk, explica que o setor está aberto para denúncias e que, em muitos casos, só é possível chegar ao profissional irregular por meio da ajuda de profissionais regularizados. “Contamos com a ajuda do profissional que está nas ruas e em dia com a secretaria. Esses são os maiores parceiros da Setrat e por meio deles é possível retirar os clandestinos das ruas”, explica.
Atualmente são 815 mototáxis e 161 táxis cadastrados e circulando na cidade. A Setrat recebe denúncias e estas podem ser feitas anonimamente. A partir da denúncia, o setor checa e, se necessário, retira de circulação o profissional clandestino.
A Setrat funciona na avenida Dom Wunibaldo, 1275, Centro, e atende no telefone 3411-5300.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Mais de 38,6 mil estudantes da Rede Estadual podem participar do Enem 2024

Mais de 36,8 mil estudantes da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso, que estão concluindo o Ensino Médio...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img