33.6 C
Rondonópolis
, 9 maio 2024
 
 

Passageiros revelam suspensão de voos para Rondonópolis

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Passageiros que pegaram um voo da Passaredo entre o Rio de Janeiro para Rondonópolis, com conexão em Ribeirão Preto (SP), foram surpreendidos com o anúncio da suspensão do voo na noite de ontem
Passageiros que pegaram um voo da Passaredo entre o Rio de Janeiro para Rondonópolis, com conexão em Ribeirão Preto (SP), foram surpreendidos com o anúncio da suspensão do voo na noite de ontem

Passageiros informam que a Passaredo Linhas Aéreas suspendeu voos entre Ribeirão Preto (SP) com destino a Rondonópolis, deixando a entender que essa decisão se deve à falta de aparelhagem necessária para pouso e decolagem no Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco. Contudo, oficialmente, a empresa não confirmou esta informação ao Jornal A TRIBUNA.
Alguns passageiros que pegaram um voo do Rio de Janeiro para Rondonópolis foram surpreendidos na noite de ontem, em Ribeirão Preto, com o anúncio da suspensão dos voos. Segundo informado, a Passaredo propôs às pessoas deste voo que elas ficassem em um hotel, em Ribeirão Preto, e embarcassem para Rondonópolis somente em um voo que está previsto para amanhã (20), pela manhã, realizado pela Azul Linhas Aéreas.
Segundo informado ao A TRIBUNA, houve um clima de tumulto no aeroporto de Ribeirão Preto na noite de ontem por conta da medida tomada pela Passaredo. A decisão da suspensão dos voos demonstra, dessa forma, uma verdadeira desorganização do transporte aéreo em Rondonópolis, conforme tem sido noticiado ultimamente pelo Jornal A TRIBUNA.
Diante dos inúmeros transtornos verificados, melhor seria se as companhias aéreas cancelassem de vez as linhas com destino a Rondonópolis, até a regularização das deficiências do Aeroporto Municipal. Dessa maneira, evitaria que os passageiros passassem pelo drama da indefinição se vão ou não chegar ao destino desejado a tempo, como ocorrido ontem, durante a viagem, ou então, pouco antes de embarcar, como ocorrido por duas vezes na semana passada.
A reportagem do A TRIBUNA entrou em contato com a assessoria de imprensa e com a equipe da Passaredo, mas até o fechamento desta edição não obteve sucesso, não conseguindo confirmar o que ocorreu com os voos entre Ribeirão e Rondonópolis.
SITUAÇÃO CAÓTICA
Os problemas que envolvem o Aeroporto de Rondonópolis são tão caóticos que vale a pena lembrar do momento de susto que passageiros vivenciaram na noite do dia 8 deste mês. Nessa ocasião, a aeronave da Passaredo, ao tentar pousar no Aeroporto Maestro Marinho Franco, não fez o procedimento na pista do local. O avião fez a aterrissagem fora da pista, em uma plantação de soja, atingiu uma cerca e arremeteu. O piloto fez então novamente o procedimento de descida e pousou pouco tempo depois, em segurança. Apesar do grande susto, ninguém se feriu.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Ajuda ao RS: Carretas com doações saem em comboio nesta sexta-feira

Rondonopolitanos participam em massa e, diante da grande quantidade de doações para os afetados com as chuvas no Rio...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img