35.3 C
Rondonópolis
, 17 junho 2024
 
 

Nova diretoria assumiu o comando do Impro

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Servidores que vão comandar o Impro
Servidores que vão comandar o Impro

Fiscal de Obras e Postura efetivo há 30 anos, Roberto Carlos Corrêa de Carvalho (49), assumiu a direção-executiva do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis – Impro com o compromisso, segundo ele, de promover transparência e aproximação com os servidores. A meta do gestor, que é graduado em Ciências Humanas e pós-graduado em Gestão Pública e Privada, é adotar a simplicidade na condução do Instituto e trabalhar de forma descentralizada, junto com a equipe.
Roberto Carlos que também tem formação técnica em edificações, foi nomeado pelo prefeito Percival Muniz para o cargo de diretor-executivo do Impro depois que a justiça determinou a suspensão do processo eleitoral e a única chapa inscrita desistiu de concorrer. Ele cumpre com mandato de três anos, com direito a disputar uma reeleição.
“Vamos trabalhar em prol do nosso Instituto de forma transparente. Queremos promover a aproximação com os servidores e primar sempre pela legalidade. Por isso, vamos fazer uma gestão descentralizada e adotar a simplicidade para conduzir o Instituto junto com a equipe”, afirma. Roberto Carlos comanda a Secretaria de Habitação e Urbanismo do Município desde o ano passado e vai acumular a função com o desafio de dirigir o Impro.
DIRETORIA
A primeira missão de Roberto Carlos à frente do cargo foi a de nomear os demais integrantes da diretoria do Impro para a gestão dos próximos três anos. Ele escolheu a agente administrativa efetiva desde 2008 e mestranda em Direito e Relações Empresariais, Cláudia Costa Lugli (33). Graduada em Direito, ela foi coordenadora do Departamento de Leis e Decretos do Município por cinco vezes consecutivas.
Marilu Mayumi Kanacilo (31), graduada em Biologia e Direito, pós-graduada em Gestão Pública das Cidades e servidora efetiva desde 2006, foi nomeada gerente do Departamento Financeiro e Investimento do Impro. O advogado Danilo Ikeda Caetano – pós-graduado em Direito Previdenciário e servidor efetivo desde 2006, assume novamente a procuradoria do Impro. Danilo já ocupava o cargo desde 2012.
Fábio Sandro Lemos de Lima (43) que é servidor efetivo do Impro desde 2001 assume a gerência de benefício do Instituto. Graduado em Matemática, pós-graduado em Informática em Educação e pós-graduando em Regime Próprio de Previdência, Fábio Lima ocupou o cargo anteriormente e presidiu a comissão de licitação do Impro na gestão anterior.
Roberto Carlos é o primeiro diretor-executivo do Impro a ser nomeado pelo prefeito, independente de eleição.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Inmet: Região Sul tem cinco alertas para temporais nesta segunda-feira

Três alertas são do nível laranja, para indicar perigo pelas tempestades. As chuvas podem ser de até 60 mm/h, queda de granizo e ventos que podem alcançar 100 km/h...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img