31.9 C
Rondonópolis
, 17 junho 2024
 
 

Delegada assumiu ontem a Delegacia Regional

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Divina Aparecida Vieira Martins é a nova delegada regional
Divina Aparecida Vieira Martins é a nova delegada regional

A delegada Divina Aparecida Vieira Martins assumiu, na tarde de ontem (17), o comando da Delegacia Regional de Polícia. A solenidade de posse ocorreu na sede da 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis e contou com a presença do diretor do Interior, o delegado Wilson Leite.
Conforme o A TRIBUNA noticiou em sua edição de quarta-feira (15), a delegada Divina Aparecida afirmou que, à frente da Regional, planejava novos projetos para melhorar o trabalho da Polícia Civil. Porém, ela disse que no momento daria continuidade ao trabalho do seu antecessor, o delegado Henrique de Freitas Meneguelo.
Desde ontem, quando o delegado deixou o cargo, ele entrou de licença prêmio e férias acumuladas que somam um ano. Depois disso, Henrique receberá o benefício da aposentadoria com 29 anos de serviços prestados à corporação.
Segundo o delegado, estar no comando da Delegacia Regional foi um desafio profissional e pessoal. “Tenho muito carinho por Rondonópolis e também ao A TRIBUNA que me apoiou enquanto estive à frente desta repartição. Estou contente em passar o cargo para a Divina”, revelou.
Anteriormente, a delegada Divina Aparecida respondia pela Delegacia de Defesa da Mulher, da Criança, do Adolescente e Idoso. Ela foi indicada pela então diretora do Interior, a delegada Maria Antônia Soares, que era responsável pela coordenação de todas as unidades do interior de Mato Grosso. A Delegacia Regional, em Rondonópolis, abrange 11 municípios da região sudeste.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Inmet: Região Sul tem cinco alertas para temporais nesta segunda-feira

Três alertas são do nível laranja, para indicar perigo pelas tempestades. As chuvas podem ser de até 60 mm/h, queda de granizo e ventos que podem alcançar 100 km/h...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img