26.8 C
Rondonópolis
 
 

FAB suspende buscas por piloto que desapareceu na região

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Daniel Martins faria escala em Rondonópolis (MT)
Daniel Martins faria escala em Rondonópolis (MT)

A Força Aérea Brasileira (FAB) suspendeu, na semana passada, as buscas pelo paradeiro do piloto paranaense, Daniel Martins que desapareceu há exato um mês entre o Pará e Mato Grosso.

O piloto, que estava em um avião monomotor, decolou no dia 19 de fevereiro do Pará e havia programado uma escala para reabastecimento em Rondonópolis, mas não aconteceu. Daniel tinha como destino Telêmaco Borba, no interior do Paraná, onde morava.

Em entrevista a uma TV de Curitiba, o sócio de Martins, João Alberto Pucci, disse que vai ser difícil a família dar continuidade às buscas por causa da distância. Pucci, que também é piloto, explicou que aeronave é considerada uma das mais seguras e que tinha sido revisada. Ele acredita que o avião tenha caído por causa de uma virada no tempo, enquanto ainda voava.

A FAB realizou 144 horas de vôo de busca em mais de 40 mil quilômetros quadrados de área entre o Pará e o Mato Grosso. Nos últimos dias foram empregadas três aeronaves nos trabalhos de busca. Boa parte da região é de mata fechada, o que dificulta o acesso por terra.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. larissa tenha fe em Deus so ele pode confortar o seu coraçao ,,lembre-ce que o seu pai foi homem bom e ,,,eu mesmo devo muitas obrigaçoes a ele guando mais pressisei de atendimento no hospital ele foi quem me atendeu e me internou devo isso a ele entao pence nas coisas boa que ele fazia e deixa na mao de DEUS que ele sabe das coisas ,,,jose mendes prado,,,

  2. A falta de informação é a pior coisa, não saber se esta bem, se esta machucado, se esta sofrendo, se esta vivo… Meu pai Daniel Martins Alves, mais de um mês de sofrimento!!! A FAB fez buscas por 10 dias, mais nada foi encontrado! E a angustia continua…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor se estende até sábado e deve atingir Rondonópolis e mais 44 municípios de MT

A Defesa Civil de Mato Grosso alerta que a onda de calor que atinge o Estado desde o último...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img