25.8 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Falta de recursos atrasa mudança para novo imóvel

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O funcionamento das novas instalações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em um imóvel alugado na Vila Aurora deve ocorrer nos próximos 15 dias, segundo anunciou ontem o delegado regional de polícia Percival Eleutério de Paula. Ele explica que o principal entrave para a mudança do prédio antigo na Marechal Dutra para o prédio novo é falta de recursos para a Polícia Civil custear as despesas com transporte, instalações elétricas, reparos, pinturas, entre outros.
De acordo com o delegado regional, o custo para a mudança é de R$ 6 mil. “O pedido deste recurso já foi protocolado na Secretaria de Estado e Segurança Pública (Sesp) na sexta-feira passada. Agora estamos aguardando a liberação, mas até lá vamos custear algumas despesas com recursos do próprio bolso para adiantar alguns serviços”, revelou o delegado.
Estava previsto que as novas instalações da Delegacia da Mulher seriam entregues no começo de janeiro deste ano, porém o Estado alegou contenção de despesas e acabou atrasando a liberação da assinatura de contrato de locação do imóvel.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Carlos Bezerra é internado em UTI após cair e bater a cabeça; quadro é estável

O ex-deputado federal e presidente estadual do MDB, Carlos Bezerra, deu entrada no Hospital São Matheus, na Capital, na...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img