36.2 C
Rondonópolis
 
 

Com apenas três partidas, Cássio já se torna ídolo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

No Corinthians, um jogador vai do céu ao inferno e vice versa com velocidade impressionante. Foram apenas três jogos, algumas boas defesas e nenhum gol sofrido para Cássio deixar o anonimato e virar o mais novo ídolo da Fiel. Desde Dida, que defendeu o clube entre 1999 e 2000 e depois no fim de 2001 e começo de 2002, o torcedor não tinha tanta admiração por um goleiro como já manifesta pelo substituto de Júlio César.
Curiosamente, o novo titular já é comparado e até chamado de “o novo Dida”. E sobram semelhanças. Ambos têm 1,95m, são caladões e frios dentro de campo. As boas defesas diante do Emelec nas duas partidas renderam uma série de outros adjetivos e uma enxurrada de elogios para Cássio, até de Marcelo Fleitas, técnico dos equatorianos. “Agora temos goleiro”, “esse transmite segurança” e “monstro” foram alguns dos adjetivos de empolgados torcedores que estavam nas arquibancadas do Pacaembu, na última quarta-feira.
Para se ter uma noção do quanto gostaram de ver Cássio no gol, bastava ver a festa a cada defesa do goleiro, mesmo que simples. Era um frisson danado, estilo comemoração de gol. Dos apelidos dados a Cássio, chamado pelos companheiros de “Frankenstein”, o que parece mais propício a pegar é o de “Muralha de Gelo”, pela altura e frieza embaixo das traves.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Impositivas: Paço Municipal não paga emendas e vereadores preparam contraofensiva

Previstas na Lei de Orçamento Anual (LOA) deste ano, aprovada pela Câmara Municipal no ano passado, as emendas impositivas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img