20.5 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Vereadores criticam deputados sobre caos na saúde na cidade

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Ananias Filho: “Fizeram um estardalhaço danado, prometeram que iriam resolver todos os problemas da saúde e não fizeram nada”

A sessão de ontem, da Câmara de Vereadores de Rondonópolis, foi marcada por severas críticas dos parlamentares à bancada estadual de Rondonópolis. O presidente da Casa, Ananias Filho (PR), foi um dos primeiros a pedir a palavra e criticou os deputados estaduais, principalmente Percival Muniz (PPS), Sérgio Ricardo (PR) e Wallace Guimarães (DEM) que, no ano passado, participaram da CPI da Saúde. “Fizeram um estardalhaço danado, prometeram que iriam resolver todos os problemas da saúde e não fizeram nada”, disse o vereador, que classificou a CPI da Saúde como estelionato eleitoral.
Adonias Fernandes (PMDB) apoiou o discurso de Ananias e reclamou da ausência dos deputados estaduais na segunda-feira, quando o secretário de saúde Pedro Henry visitou o Hospital Regional.  “Era segunda-feira, não tinha sessão e eu não vi nenhum deputado ao lado dele”, disse Adonias. O peemedebista, por outro lado, reconheceu que este é o momento para se criar um pacto entre os políticos locais em torno da saúde local. “É muito importante a união dos nossos deputados estaduais, federais e o senador que temos para buscarmos uma solução para a nossa saúde, pois da forma que está não pode continuar”, disse.
Cido Silva (PP) também fez um discurso semelhante e deu a entender que os deputados estaduais estariam omissos com o problema da saúde local. “Cadê os nossos deputados estaduais?”, questionou o progressista. (Leia mais sobre os problemas que enfrentam o setor de saúde em Rondonópolis na página A*8 desta edição)

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Baixa do Guaíba revela destruição e prejuízo em Porto Alegre

Este sábado (18) começou sem chuva e com sol em Porto Alegre. A água das ruas já baixou em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img