32.5 C
Rondonópolis
 
 

Polícia cumpre mandados e prende suspeitos da morte de comerciante

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img


A Justiça decretou a prisão temporária de cinco acusados de envolvimento na morte do comerciante Oscar Neves de Menezes, de 73 anos de idade, ocorrida dia 9 de janeiro desse ano, no Jardim Adriana, durante uma tentativa de assalto à uma conveniência. No dia do crime,  o filho do comerciante, Gilmar Neves Menezes, de 43 anos, também foi atingido pelos disparos, mas conseguiu sobreviver. Três dos suspeitos foram presos pela Polícia Civil. As informações foram repassadas durante uma coletiva de imprensa na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), no final da tarde de ontem (12).
Entre os acusados, está  Rafael Rodrigues Ladeia, 19 anos. Ele teria sido o autor do disparo que matou Oscar de Menezes. O outro  suspeito preso é Valdinei Francisco de Souza.  A polícia acredita que ele tenha dado fuga a um dos acusados no dia do crime.
Além deles, existem mais três acusados: Célio Fontoura da Costa, 26 anos; o menor R.B.S, de 17 anos e,  por  último, Ariosvaldo  Rodrigues Olazar, 49 anos, acusado de  fornecer as armas utilizadas no crime, que também foi preso ontem.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi  planejado pelos acusados que tinham a intenção de roubar as vítimas na conveniência no Jardim Adriana. Célio Fontoura da Costa e o menor R.B.S, estão foragidos. Os outros três suspeitos foram levados para a Cadeia Pública de Rondonópolis no final da  tarde de ontem.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Prefeituras deverão manter atualizadas dados sobre demanda por creches

  A mensuração da demanda por educação infantil passa a ser obrigatória, todos os anos, para gestores municipais em cooperação...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img