24.9 C
Rondonópolis
, 9 maio 2024
 
 

PM apreende 264 quilos de pescado

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Policiais ambientais contabilizando o pescado irregular apreendido ontem
Policiais ambientais contabilizando o pescado irregular apreendido ontem

Uma denúncia anônima ao 190 da Polícia Militar, na manhã de ontem, acabou mobilizando a guarnição do Grupamento de Polícia Militar Ambiental  que localizou e apreendeu 264 quilos de pescado irregular. O fato ocorreu num rancho de pesca localizado nas margens do Rio Vermelho, na região do rio Ponte de Pedra.
De acordo com o cabo PM Ismael Dias de Souza,  o proprietário do rancho apresentou nota fiscal de apenas 156 quilos do pescado armazenado, sendo contabilizados 108 quilos de excesso.
Durante a fiscalização, a guarnição  identificou ainda exemplares fora da medida e todo o pescado acabou apreendido. Apesar de não ter sido detida, a pessoa que estava de posse do pescado  deverá responder administrativamente e criminalmente pela infração.
Conforme o militar, os peixes são das espécies pintado, cachara, jurupoca, pacu, mandi e piau, além de 20 pacotes de filé de peixe de 1 quilo cada.
Ainda conforme o policial, apenas nesse mês de outubro as apreensões já contabilizam mais de 800 quilos de pescado apreendidos na circunscrição da PM Ambiental.
Em todas as operações, o peixe apreendido é doado às instituições assistenciais da cidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »
  1. Parabéns a Policía Ambiental, na pessoa dos Guerreidos Cabo Dias e o Vanderley pela coragem, pois o que fazem não é pra qualquer um fazer. Merece nosso carinho e reconhecimento por parte de nossas autoridades superiores.

  2. Vamos preservar nossos rios de pescadores mal intencionados. Parabéns a denunciante e que esta ação de repressão ao pescado irregular seja constante.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pesquisas eleitorais: quase metade é financiada com recursos próprios

Levantamento feito pela Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa (Abep) na base de dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) verificou que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img