31.9 C
Rondonópolis
, 17 junho 2024
 
 

Comando promete investigar denúncia de agressão

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O comandante da PM na região Sul do Estado, coronel Valdivino Pimentel, seria reincidente
O comandante da PM na região Sul do Estado, coronel Valdivino Pimentel, seria reincidente

O comandante geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, coronel Osmar Lino Farias, informou ontem (18), por meio de uma nota oficial distribuída à imprensa, que ainda não havia recebido oficialmente a denúncia sobre a acusação de agressão e cárcere privado supostamente praticados pelo comandante do 4º Comando Regional Sul de Policiamento Militar, coronel Valdivino Tavares Pimentel, contra a esposa e advogada Adriana Jesus Carvalho, de 29 anos de idade, na última sexta-feira (15), no interior do quartel em Rondonópolis.
Mas, ele informa, por meio da nota,  que assim que for comunicado pela vítima, dará início à apuração dos fatos, com a abertura de um inquérito administrativo.
REINCIDENTE
Na nota, o coronel lembra que não é a primeira vez que há uma denúncia desta natureza feita pela advogada Adriana  contra o marido. A primeira denúncia, segundo o comandante Lino Farias, teria ocorrido em Cuiabá, ainda no comando geral do coronel Antônio Benedito Campos Filho, que na época instaurou procedimento administrativo. Mas, como houve a retirada da queixa feita por Adriana, o processo foi arquivado.
Desta vez, afirma o coronel Farias, “se mantida a denúncia, o inquérito será concluído e as medidas administrativas serão tomadas.”
Conforme notícia divulgada pelo A TRIBUNA, em sua edição de domingo, a advogada procurou o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Rondonópolis, na noite de sexta-feira (15), onde registrou um Boletim de Ocorrências, acusando o marido, coronel Valdivino Pimentel, de tê-la agredido, ameaçado e mantido sob cárcere privado, em seu gabinete no interior do quartel da unidade militar, chegando inclusive a algemá-la.
A advogada passou por exames de corpo delito no IML e prometeu cobrar das autoridades estaduais uma resposta e uma punição para o marido.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »
  1. Hoje faço minha última tentativa de comentário para esta coluna, pois os critérios para publicação são por demais “rígidos”, ou incomada alguém e o orgão não que ficar de mal com ninguém. Faço comentários ao Jornal da tarde, Uol, Blog jovem pan e sempre tive a oportunidade de meus comentários serem publicados, talvez por não ser assinante os mesmos não são divulgados. Grato e Boa Noite.

  2. Mas tem que dar em alguma coisa sim, uai. Basta que nós da sociedade sejamos mais vigilantes e cobramos mais da justiça que deve ser para todos, conforme a Lei.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Inmet: Região Sul tem cinco alertas para temporais nesta segunda-feira

Três alertas são do nível laranja, para indicar perigo pelas tempestades. As chuvas podem ser de até 60 mm/h, queda de granizo e ventos que podem alcançar 100 km/h...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img