19 C
Rondonópolis
, 16 maio 2024
 
 

Morre pioneira com mais de 50 anos de Rondonópolis

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Pioneira Conceição Santos de Souza, a Dona Nininha: faleceu aos 72 anos
Pioneira Conceição Santos de Souza, a Dona Nininha: faleceu aos 72 anos

Faleceu na madrugada de ontem (18), na Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis, aos 72 anos de idade, vítima de insuficiência cardíaca, a dona de casa e pioneira de Rondonópolis Conceição Santos de Souza, mais conhecida como Dona Nininha.
Segundo repassou o filho da pioneira, o servidor público municipal da Secretaria de Saúde, enfermeiro Ednaldo Santos Souza, a mãe, que era natural de Monte Aprazível (SP) e estava em Rondonópolis há mais de 50 anos, apresentou problemas de saúde em 2004, passou por uma cirurgia cardíaca para tratar de uma embolia.
Há cerca de 30 dias, Dona Nininha sentiu-se mal novamente, foi internada para tratamento e  submetida a uma angioplastia na quinta-feira (17). Todavia, na madrugada de ontem, a pioneira teve complicações de saúde e acabou falecendo por volta das 3h.
Dona Nininha era casada com o também pioneiro Josino Moreira Souza Filho (75), o popular “Seo Coco”, com quem teve 11 filhos. Ela deixa também 24 netos e 15 bisnetos. A pioneira foi moradora do bairro Caixa D’água, Vila Salmen e há mais de 7 anos residia no Jardim Tropical.
O corpo de Conceição Santos está sendo velado na União Familiar, próximo ao Corpo de Bombeiros. O sepultamento está marcado para hoje, às 7h, no Cemitério da Mata Grande.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Ação solidária: Salas Incorporadora celebra 40 anos de história e confiança com corrida solidária

Em comemoração ao seu aniversário de 40 anos, a Salas Incorporadora promove, no próximo dia 26 de maio, em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img