22.8 C
Rondonópolis
 
 

Coder tem priorizado casos mais graves, diz Darci Lovato

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Darci Lovato:  “devido às chuvas, qualquer obra maior fica comprometida”
Darci Lovato: “devido às chuvas, qualquer obra maior fica comprometida”

Em resposta ao protesto dos moradores do bairro Jardim Paraíso, o diretor da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Darci Lovato, entrou em contato com o Jornal A TRIBUNA para esclarecer que, neste período chuvoso, estão sendo feitos na cidade os serviços de manutenção de vias considerados emergenciais. Devido às chuvas, qualquer obra maior fica comprometida.
Darci Lovato informou que, nesta época chuvosa, a Coder continua com a equipe de manutenção nas vias urbanas pavimentadas e não-pavimentadas. Porém, em relação à ordem de atendimento, externou que tem de seguir uma programação de serviços, que prioriza os casos de maior gravidade. Nesse contexto, observou há pelo menos mais de 15 pontos mais críticos do que o dos moradores da Rua Márcio Bortolo, no Jardim Paraíso.
O diretor-presidente acrescentou que, no período de estiagem, praticamente todas as vias da cidade receberam manutenção, sendo inevitável os estragos causados nesse período das chuvas. Ele destacou que foi visitar o Jardim Paraíso e externou que o problema das vias do bairro não está tão grave. Contudo, afirmou que a Coder vai atender os moradores do Jardim Paraíso assim que as condições de tempo permitirem, seguindo a programação de serviços.
Conforme foi noticiado ontem pelo A TRIBUNA, no protesto dos moradores uma faixa foi colocada na rua como forma de protesto, devido a situação de abandono em que se encontra as vias do bairro.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

1 COMENTÁRIO

  1. Com a interdição da Rua José Barriga no córrego Canivete, o movimento que já era intenso ficou maior na rota pela Vila Planalto/Jardim Morada dos Bandeirantes, onde é uma das alternativas mais viável devido a interdição.
    Se olharmos no mapa, este local fica praticamente no centro da cidade e não se sabe o porquê de não ter sido asfaltado ou no mínimo encascalhado até hoje.
    Deixamos uma pergunta às autoridades. O que eles tem contra este bairro? Pois, entra prefeito e sai prefeito e o bairro não recebe mutirão de limpeza, tapa buracos ou seja nem uma visita do poder público, mas o IPTU já vem novamente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Juros de cartão de crédito sobem e atingem 421,3% ao ano em março

Após dois meses consecutivos de queda, a taxa média de juros do cartão de crédito rotativo apresentou, em março,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img