23.4 C
Rondonópolis
 
 

Moradores cobram casas populares

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Um grupo de moradores do Sítio Farias esteve ontem na Câmara de Rondonópolis para protestar com relação a situação do bairro, que fica na região do Parque São Jorge. A presidente do Sítio Farias, Edna Regina Correia, cobrou a construção de casas populares no bairro. “Existe o projeto desde quando o Sachetti era prefeito para a construção de 270 casas, mas até agora nada. Eu vejo que este projeto está parado, enquanto isso tem muita gente vivendo em casas improvisadas”, disse a presidente.

Ela reclamou também do que classificou como “falta de solução” para a questão das invasões no bairro. A presidente explicou que a primeira invasão não foi controlada, apenas mudou de local. “O pessoal saiu da parte de baixo e foi para a parte de cima, acho que é preciso resolver essa questão e ver o que pode ser feito sobre esse pessoal”.

PETI

Um grupo de crianças do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) esteve ontem na Câmara, ao lado de professores. O motivo da visita foi para cobrar dos vereadores a aprovação no orçamento de recursos para o término da obra da parte coberta do local [antigo Parque da Antarctica, na saída para Poxoréu]. “Isso acaba prejudicando o nosso trabalho”, disse a professora Natércia Libânio da Silva.

O vereador Ananias Filho (PR) explicou que esta questão não deve ser resolvida via Câmara. “Pelo que eu sei já tem recursos no orçamento para isso”.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor se estende até sábado e deve atingir Rondonópolis e mais 44 municípios de MT

A Defesa Civil de Mato Grosso alerta que a onda de calor que atinge o Estado desde o último...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img