27 C
Rondonópolis
 
 

Mais Copa Verde: Cuiabá recebe o Porto Velho para confronto decisivo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O Cuiabá encerrou a preparação para a partida contra o Porto Velho na manhã desta terça-feira (Foto – Divulgação/Cuiabá)

Confronto decisivo para o Dourado na Copa Verde! O Cuiabá recebe o Porto Velho-RO nesta quarta-feira (6), às 19h, na Arena Pantanal, em jogo único e eliminatório válido pelas oitavas de final da competição regional.

Para avançar, o Dourado precisa de uma vitória simples. Empate no tempo normal leva a decisão para as penalidades. Quem avançar, enfrenta, nas quartas de final, o vencedor do duelo entre Brasiliense e Ceilândia-DF, que também se enfrentam nesta quarta-feira, na Boca do Jacaré, em Brasília.

“Aproveitamos ao máximo esse período sem jogos, o que precisava acertar foi acertado para essas competições que sabemos que a exigência e o risco são altos. Não tem margem pra erro. Mas esse grupo é trabalhador e humilde, sempre vamos entrar concentrados pois esses jogos exigem esse nível. Esse jogo de quarta-feira [hoje] é de ‘mata’. Temos que entrar e competir, sempre em busca das vitórias”, afirmou o volante Lucas Mineiro.

Sob o comando do auxiliar-técnico Luiz Fernando Iubel, o Cuiabá encerrou a preparação para a partida contra o Porto Velho na manhã desta terça-feira, com um treinamento tático no CT Manoel Dresch.

O confronto com o time de Rondônia é o primeiro de uma série de jogos decisivos que o Dourado vai enfrentar nas próximas semanas – no dia 12, encara a Portuguesa-RJ, no Rio de Janeiro, pela segunda fase da Copa do Brasil. Na sequência, inicia a disputa das semifinais do Campeonato Mato-grossense.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pesquisadores desenvolvem estudos para melhorar a produtividade e reduzir emissões de metano na pecuária de MT

Pesquisadores da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em parceria com a Universidade Federal de São Carlos e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img