32.8 C
Rondonópolis
 
 

Copa Verde: União busca hoje feito histórico contra o Goiás

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Elenco do União realizou treinamento no CT do Atlético Goianiense, na tarde de ontem (Foto – Assessoria)

Em sua segunda participação na Copa Verde, o União Esporte Clube tenta uma vaga inédita nas quartas de final, na noite de hoje (6), em Goiânia. Para isso, o Colorado terá que vencer o atual campeão da competição, o Goiás, que jogará diante de sua torcida. A bola está marcada para rolar, no gramado do Estádio da Serrinha, a partir das 18h30 (horário de Mato Grosso).

Disputada em partida única, o vencedor deste confronto pegará quem avançar do duelo entre Vila Nova (GO) e Rio Branco (ES) nas quartas. Assim como na primeira fase, em caso de empate no tempo normal, a decisão será nos pênaltis.

Ano passado, na sua primeira participação na Copa Verde, o União acabou eliminado justamente pelo Goiás, também nas oitavas, ao perder por 3 a 0, em partida que foi disputada no mesmo Estádio da Serrinha.

Para a busca do feito inédito na competição, o treinador Luciano Dias terá apenas o desfalque do atacante Padú, que ainda se recupera de dores no joelho.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Na tarde de ontem, a equipe, sob o comando de Luciano Dias e sua comissão técnica, finalizou a preparação para o duelo da noite de hoje, realizando um treinamento regenerativo no CT do Atlético Goianiense.

O técnico, no entanto, não divulgou os 11 que serão escalados para começar a partida que valerá vaga inédita para o Vermelhinho nas quartas de final da Copa Verde. O treinador tem algumas dúvidas na formação do meio de campo.

Porém, o provável time que entra em campo terá Caio, Índio, Lucas Silva, Marcão, Fabinho, Geandro, Danielzinho, Thomas (Thiago Primão), Brener (Pikachu), Anderson Canhoto e Yan.

A partir das quartas de final, os confrontos serão disputados em partidas de ida e volta, o famoso “mata mata”, com finais previstas para os dias 24 de abril e 8 de maio.

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Copa Verde reúne equipes das regiões Centro-Oeste e Norte, além do espírito Santo. O campeão da competição este ano, além de uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil de 2025, garante uma premiação de aproximadamente R$ 2,2 milhões.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pesquisadores desenvolvem estudos para melhorar a produtividade e reduzir emissões de metano na pecuária de MT

Pesquisadores da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em parceria com a Universidade Federal de São Carlos e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img