38.2 C
Rondonópolis
 
 

Hora da verdade: União coloca invencibilidade à prova diante do Cuiabá

Será o duelo do líder rondonopolitano contra o vice-líder cuiabano, que também defende sua invencibilidade na competição

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Antes de embarcar para a Capital, o treinador Luciano Dias comandou um treino tático na manhã de ontem no CT do Jardim Iguaçu

Fora de casa, o União encara hoje (8), a partir das 19h, na Arena Pantanal, o Cuiabá, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense de 2024.

O Colorado vive um momento mágico neste início da temporada e no confronto direto, do líder contra o vice-líder do Estadual, colocará os seus 100% de aproveitamento à prova diante do Dourado, que é o time a ser batido na competição.

Com quinze pontos no topo da tabela, o União de Rondonópolis venceu as cinco partidas que disputou até agora e, praticamente, já está classificado à próxima fase do Mato-grossense.

Já o Cuiabá, que teve um início irregular, empatou duas e venceu três, sendo as últimas contra Luverdense e Mixto de virada, aparecendo na segunda colocação com onze pontos, também está invicto.

Para este duelo contra o atual tricampeão mato-grossense, sendo o do ano passado invicto, o treinador Luciano Dias só não poderá contar com o atacante Anderson Canhoto, que se recupera para voltar com 100% de condições de jogo na próxima rodada, na partida contra o Primavera, em casa, após o Carnaval.

Com isso, o treinador deve mandar a campo na noite de hoje a mesma equipe que iniciou a partida em que derrotou o Operário por 2 a 1, no último domingo (4), no Estádio Municipal Luthero Lopes.

O elenco do Vermelhinho realizou, na manhã de ontem (7), antes de embarcar para Cuiabá, na parte da tarde, um treinamento tático, com jogadas de ataque e defesa, no Centro de Treinamentos do clube, no Jardim Iguaçu.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

MODO DE DISPUTA

A primeira fase Campeonato Mato-grossense de 2024 é disputada em turno único, com os dois primeiros colocados se classificando diretamente para a semifinal, enquanto os classificados de 3º a 6º vão jogar as quartas de final.

Na semifinal, a equipe que tiver melhor campanha, entre os dois que avançar pelas quartas, vai encarar o segundo classificado da primeira fase. Já aquele que tiver pior campanha, vai encarar o líder.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Em meio à polêmica: Rumo conclui 3 quilômetros de trilhos em Rondonópolis

Em meio à polêmica causada pela alteração do traçado em solo rondonopolitano para a expansão da ferrovia estadual Senador...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img