31 C
Rondonópolis
 
 

Em sessão da Câmara: Município recebe cobrança para convocar fiscais aprovados

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Vereador Dr. Jonas Rodrigues, fiscal de carreira do Município: “setor de fiscalização do município encontra-se com o número de servidores efetivos insuficiente para atender a demanda” (Foto – Divulgação)

O chamamento de aprovados no concurso realizado no ano passado pela Prefeitura de Rondonópolis para o cargo de fiscal também foi alvo de cobranças por parte dos vereadores na sessão de ontem (7) da Câmara Municipal.

Fiscal de carreira da Prefeitura, o vereador Dr. Jonas Rodrigues (SD) ressaltou na tribuna da Câmara que a prefeitura precisa convocar com urgência os aprovados no concurso, pois o setor de fiscalização do município encontra-se com o número de servidores efetivos insuficiente para atender a demanda.

“Precisamos da convocação daqueles que fizeram o concurso para o cargo de fiscal de tributos urgentemente. A fiscalização do município está com quadro diminuto. Com isso, os servidores atuais não têm dado conta dos trabalhos, pois a cidade é gigante e temos muitas empresas”, enfatizou o vereador, acrescentando que quem perde com isso é Rondonópolis.

Ressaltou que o município precisa contar com uma fiscalização mais robusta, pois representa mais ganhos econômicos para os cofres municipais. “Peço ao prefeito Zé Carlos do Pátio que faça a convocação dos fiscais aprovados no concurso, uma vez que traz resultado econômico para a cidade”.

Jonas ainda pediu ao presidente da Câmara Municipal, vereador Júnior Mendonça (PT), junto com os demais colegas, que também reforce a cobrança pela convocação dos fiscais. “Estamos encampados nesta mesma luta”, respondeu o petista.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

O vereador José Felipe Horta (Podemos), que apresentou um requerimento de informações à Prefeitura sobre a convocação do concurso público realizado pela prefeitura em outubro do ano passado, disse que havia uma promessa do município de fazer o chamamento neste mês passado. “Mas, nada até agora”.

Diante disso, ele entrou com o requerimento para a secretaria municipal de Gestão de Pessoas, comandada por Carla Carvalho, no sentido de obter informações quantos fiscais comissionados estão nomeados no momento e qual a previsão de data para convocar os aprovados no concurso para assumirem a vaga.

“Queremos saber também quantos fiscais serão convocados. Pois, pelo que nós tivemos de informação o ideal, no mínimo, seriam 12”, disse Felipe Horta, acrescentando que espera que seja feito logo o chamamento de novos fiscais para atuarem na receita municipal.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Transporte coletivo: Usuários sofrem há um mês com serviço caótico

Usuários do transporte coletivo de Rondonópolis completam um mês de sofrimento com o serviço caótico que vem sendo prestado...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img