24.9 C
Rondonópolis
 
 

Jogos abertos: “Unidos Pelo Vôlei” em quadra neste final de semana

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A equipe Unidos Pelo Vôlei (UPV), está em quadra neste final de semana, no Ginásio de Esportes Marechal Rondon, disputando os “Jogos Abertos 2023”. A competição integra o calendário esportivo da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEEL/MT). Nesta competição, a disputa é por uma vaga nos jogos regionais.

“Os Jogos Abertos Municipais nos dão a possibilidade de irmos para os Jogos Estaduais, abrindo portas para o Campeonato Brasileiro de Vôlei. Isso é uma conquista muito importante na carreira de todo atleta de vôlei, que sonha estar jogando com os melhores da atualidade”, destaca o atleta Ryan Martins da Silva, que é central do “Unidos Pelo Vôlei” e presidente do projeto.

Numa avaliação geral, Ryan Martins pontua que a categoria, apesar deste apoio do Município, abrindo o campeonato, ainda precisa de mais ajuda. “O vôlei na nossa cidade precisa de mais incentivos. Faltam mais projetos voltados ao vôlei, que ajudem todos os atletas a se prepararem melhor para as competições, no quesito de infraestrutura, técnicos, torneios e materiais”, pontua.

Ele explica que a participação dos atletas é alavancada pelo amor ao esporte, que incentiva eles a estarem dentro de quadra, jogando cada um pelo seu time.

“Mesmo com os grandes desafios que o esporte nos apresenta, sempre estamos prontos para representar nossos times e nossa cidade com muita garra e determinação”, finaliza.

A UPV abriu a competição na sexta- feira (8), em partida iniciada às 20:50, contra o Stars-Roo. Neste sábado (9), a disputa será contra o Serpentes. Neste domingo (10), pela manhã, enfrenta o Titãs.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img