26.7 C
Rondonópolis
 
 

Jogos Abertos: Seleções que vão representar a cidade na etapa regional em Campo Verde

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Definidas as sete seleções que defenderão a cidade de Rondonópolis, nos Jogos Abertos, etapa regional, em Campo Verde. Bastante disputado, os Jogos Abertos Municipais que integram o calendário esportivo da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer – SEEL/MT contou com 46 equipes disputando entre si, nas modalidades adulto de vôlei, handebol, basquete e futsal, masculino e feminino.

Destas, sete equipes se classificaram e vão representar a cidade entre os dias 21 e 24 de setembro em Campo Verde. Caso alguma equipe local avance à próxima fase, a mesma representará Rondonópolis na etapa estadual em Sorriso, em meados de outubro, em data ainda a ser definida.

Conforme a secretária municipal de Esportes, Suzan Meire Binha, a secretaria promoveu a fase municipal de seleções e vai continuar apoiando as equipes locais que avançarem no campeonato.

Uma das políticas da Pasta é apoiar o esporte em todas as suas variantes, criando e incentivando equipes locais, para formar seleções que nos representem em competições regionais e nacionais.

Para tanto, a Smel (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer) criou um departamento de seleções, que vai propiciar condições de participação, ofertando o transporte e as condições necessárias para que as equipes possam bem nos representar, dentro e fora do estado.

Conforme o servidor Erick Rocha Oliveira, do departamento de seleções da Smel, das 46 equipes, o vôlei contou com 11 times na modalidade masculina e seis na feminina. Já o futsal contou com 12 equipes masculinas e 5 femininas.

O basquete, por sua vez, contou com apenas cinco equipes masculinas e não houve equipe feminina disputando esta modalidade. Por fim, o handebol contou com 3 equipes femininas e apenas 4 masculinas.

EQUIPES SELECIONADAS

Ao final da competição, em Rondonópolis, sete equipes estão classificadas para representar o município nos Jogos Regionais na vizinha Campo Verde. São elas: na modalidade futsal masculino sagrou-se campeã a equipe da Baixada Sumaré, e na feminina a Equipe Águias. Na modalidade vôlei masculino e feminino, as Equipes Esparta venceram.

A modalidade basquete, onde apenas equipes masculinas competiram, a equipe vencedora foi a Panelinha do Piui. No handebol masculino, a equipe vencedora foi a Panela HB e no feminino a campeã foi a Equipe Goleira C.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img