19.7 C
Rondonópolis
, 11 maio 2024
 
 

COPA FMF: Vice-líder com dois jogos a menos, União enfrenta o Sinop nesta quarta

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Depois da vitória em Nova Mutum, próximo desafio do União é em Sinop (Foto – Divulgação/FMF)

Depois de vencer o Nova Mutum no último domingo (31), em partida na casa do adversário, pelo placar de 1 a 0, o União Esporte Clube volta a campo nesta quarta-feira (3), às 15h, para mais um jogo pela Copa Federação Mato-grossense de Futebol. Dessa vez, o adversário será o Sinop, penúltimo colocado na tabela, com 3 pontos em 4 jogos, novamente na casa do adversário.

Em boa fase, o Colorado soma 9 pontos em três jogos e é o vice-líder da Copa FMF, com um ponto a menos que o Sorriso, que tem 10, mas tem dois jogos a mais.

Após o jogo contra o Nova Mutum, ao invés de retornar a Rondonópolis, o União se concentrou na cidade de Lucas do Rio Verde, onde realizou treinamentos físicos no Centro de Treinamento do Luverdense na tarde desta segunda-feira (1) e deve continuar os treinamentos no dia de hoje (2), embarcando de noite para Sinop, onde joga na tarde de amanhã.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

De acordo com o técnico Odil Soares, apesar de jogar contra um adversário teoricamente mais fraco, o União deve manter uma postura ofensiva em busca da liderança da Copa FMF. “Não focamos na posição do adversário na tabela e temos clareza que o Sinop é um time que pode nos dar trabalho dentro de campo. Até porque está jogando em casa, diante da sua torcida e precisa vencer para melhorar sua colocação na tabela”, explicou.

Ele conta ainda que deve poupar alguns atletas, principalmente os mais velhos, para evitar lesões por fadiga muscular, já que o Vermelhinho fará dois jogos seguidos fora de casa, o que somados às longas viagens causam um desgaste físico muito grande nos atletas.
O jogo será a partir das 15 horas desta quarta (3), no Estádio Gigante do Norte, em Sinop.

CASO DE RACISMO
Ao final do jogo do último domingo, o presidente da equipe do Nova Mutum Esporte Clube, Anir Siqueira, foi acusado de cometer um ato racista contra o preparador físico do União, Jaques Douglas da Silva Lima, chamando-o de “negrinho vagabundo”.

O caso acabou na delegacia, com o preparador físico registrando um Boletim de Ocorrência contra o dirigente, que agora responderá criminalmente pela sua atitude.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Solidariedade: Comboio com 16 carretas já está a caminho do Rio Grande do Sul

A Ação Solidária Emergencial em Prol do Rio Grande do Sul, organizada pela Diocese de Rondonópolis e parceiros, terminou...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img