26.7 C
Rondonópolis
 
 

Copa do Brasil: Finalistas serão conhecidos nesta quarta-feira

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Na ida, Furacão e Mengo empataram em 2 a 2, na Arena da Baixada. Quem vencer hoje vai pra final (Foto – Alexandre Vidal / CRF)

Serão conhecidos, nesta quarta-feira (27), os dois finalistas da Copa do Brasil. No Maracanã, a partir das 20h30, o Flamengo recebe o Athletico-PR. No Castelão, também às 20h30, o Fortaleza, em situação complicada, decide a outra vaga com o Atlético Mineiro.

O jogo de ida entre Flamengo e o Furacão terminou empatado em 2 a 2. Por isso, nesta quarta-feira, quem vencer a partida disputa a final com o vencedor do confronto entre o Galo e o Fortaleza. Em caso de novo empate, a decisão irá para os pênaltis.

Uma possível escalação do Rubro-Negro seria Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho (Thiago Maia / Michael); Bruno Henrique e Gabigol.

Galo venceu o jogo de ida por 4 a 0, no Mineirão, e tem ampla vantagem (Foto – Fernando Moreno/AGIF)

GALO – Na manhã desta terça-feira, o time atleticano realizou o último treino antes da partida decisiva contra o Fortaleza. O Galo venceu o jogo de ida por 4 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte, e entra em campo com a vantagem de se classificar até em caso de derrota por três gols de diferença.

O zagueiro Junior Alonso falou sobre o duelo no Ceará e o que é necessário para o Atlético chegar à decisão da Copa do Brasil. “Seguir trabalhando, acreditando que tudo é possível, mas com humildade. Cabeça fria e coração quente”, enfatizou. “Temos que ter a tranquilidade de ter a vantagem e aproveitar isso”.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img